sábado, 27 de abril de 2013

20º Semana!!! Chegamos à metade!!! Uhuhullllll

Minhas lindas, pensem numa gravidinha feliz.... Hoje sou eu!!!! Por quê???

Chegamos à metade!!! 20 semanas, mais precisamente 20 semanas e 3 dias!!!... hahahaaaa

Estou muito feliz, e pensar que nos exames pré nupciais os dois médicos me disseram que eu não ovulava e que só engravidaria se fizesse um tratamento.... Enfim, vocês já sabem dessa parte... Como Deus é maravilhoso!!!

Gente, o melhor de tudo: Eu estou ÓTIMA, não tive nada, nada, nada... Tive aqueles enjoos, mal-estar do início, mas nada demais, coisas normais que a maioria das grávidas sentem, fora isso, tudo transcorrendo dentro da mais absoluta normalidade...Às vezes até me esqueço que estou gravida!!! Tudo perfeito até aqui!!! E em nome do Senhor assim continuará até o nascimento do Davi... Hoje eu sinto vontade só de agradecer a Deus, só isso, e dividir com vocês a minha alegria e satisfação de ter uma vida sendo gerada aqui dentro de mim... Me sinto tão especial hoje!!!

De algumas semanas pra cá tenho curtido mais a minha gravidez, estou me sentindo mais calma, beeeem menos irritada e muito, muito, muito mais confiante de que TUDO vai dar certo!!!

E a minha barriga gente... Agora sim eu tenho uma barriga!!! Estou A.M.AN.D.O!!!

Já contei pra vocês que agora eu sinto o Davi mexendo, né... Gente, essa têm sido de longe a melhor parte da gravidez... De manhã, por exemplo, qdo o papai sai pra trabalhar e fala com ele... Dá bom dia e se despede... É incrível a reação dele, parece que ele acorda imediatamente, eu sinto ele se espreguiçando, é mágico!!! (depois, assim como a mamãe aqui, ele volta a dormir mais um pouquinho...rs)

Algum tempinho depois, novamente eu acordo e desta vez com ele me mexendo de novo, neste momento é ele quem me acorda!!! rs... E aí, assim, mais um dia se inicia.... Lindo demais!!!



P.S: Este texto está sendo salvo nos rascunhos (assim como todos os outros depois do dia 27/02/13), espero que quando eu resolver aquele “probleminha” do blog, eu consiga voltar a postar... Neste caso, quero que saibam que este texto foi escrito em 02/04/13, precisamente  às 14:22.

Estou morrendo de saudade de vocês, dos comentários lindos de cada uma, minhas lindas e queridas!!! Beijossss da Ma e do Davi.

fotinho da 20º semana






Mais fotinhos na página "Fotos da Barriguinha" ali em cima.....


P.S: Este post foi escrito no dia 02/04/13

4 comentários:

  1. OOoOOOOh fase gostosa... Agora que a barriga vai crescer, e você vai ficar cada vez mais linda!
    Que bom que sua gestação está tranquila, a minha foi turbulenta más graças a Deus meu Gui está aqui comigo agora!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, obrigada pelo carinho, querida!!!
      É, está mais tranquila agora... Mas até aqui passei por mtas turbulências tb... Mas creio em Deus e tudo vai dar certo....

      bjão, fica com Deus. Bom domingo!!!

      Excluir
  2. Que linda vc estava com 20 semanas! e que barriguda!! agora deve estar maior ainda né?? ahh com certeza o melhor da gravidez são as mexidas mesmo, é tão lindo sentir ele vivo dentro da gente né??

    ahhhhh que alegria! adorei seu post, super pra cima =DD

    Que Deus continue cuidando desse bebe lindo que já é um milagre né?!

    Beeeijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, vc viu q barrigão com 20 semanas... Agora ta maior sim... nossa!!! E pensar que ainda vai crescer mais... Ai que medo!!! rs
      Sentir ele mexendo dentro da gente é viver um milagre!!!

      Bom domingo pra vcs!!! bjão da Ma e do Davi

      Excluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!