sábado, 3 de agosto de 2013

Carta do Davi para o Papai!

Bom dia, minhas lindas e tão queridas!


Olhem só a cartinha que o Davi enviou para o papai dele, e detalhe: 

Ele enviou por e-mail!!! (hahahaa... eu criei um e-mail para ele (nem nasceu e já tem endereço eletrônico!!!) e o papai levou um susto ao abrir a caixa dele e se deparar com este e-mail... Nem preciso dizer que foi uma choradeira, né?! - Papai anda tão sensível, grávido mesmo, eu qro dizer!!! rs)



Papai se prepara! Tô chegando, em pouco tempo serei o mais novo integrante da família. No início precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho… 


Espero que você fique muito feliz com a minha chegada! Prometo, papai, que faremos muitas coisas legais juntos. Quero aprender muito com o grande homem que é você! Pai, desde que fui semeado aqui, minha vida não tem sido nada ruim. No começo eu fui tomando forma, depois fui crescendo, crescendo, e agora já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.

Pai, como tem água aqui dentro! Se eu tivesse uma varinha eu já ia começar a treinar para as nossas pescarias...

Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo, não. Quero avisá-lo que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, ta? Afinal, já sei que vou dar de cara com muita gente estranha em volta de mim, mas logo vou me acalmar, porque vou reconhecer a sua voz e a da mamãe. Depois você vai me aconchegar no seu colinho, todo orgulhoso, e vou me sentir seguro de novo. 

No começo vou dar um pouquinho de trabalho, até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo à noite com meu chorinho por causa de fome, dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena. Ah! E não fique com ciúme da mamãe, viu? Talvez por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois ela estará muito ocupada com a grande novidade chamada EU. Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído, acho até que vai aumentar ainda mais, sim, ela sempre me fala do amor de vocês e do quanto o admira, vocês poderão namorar quando eu conseguir dormir por mais tempo... 

Mais adiante irei para a escolinha, e vou cantar para você em todas as festinhas de Dia dos Pais. 

Nos finais de semana brincaremos bastante, e quando eu estiver maiorzinho e, se a mamãe deixar, vamos pescar juntos, finalmente, um dia estarei crescido, talvez do seu tamanho, lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos na minha infância... Sei que ela será maravilhosa aí ao seu lado... Eu estou aqui ansioso e contando os dias para te conhecer pessoalmente... Pq eu já te amo tanto, que vc nem sabe!

Até mais, Papai. Tô quase chegando!

Seu filho, Davi.

P.S: Em meio às lágrimas papai disse: "Nossa como o Davi é consciente e inteligente!!!" hahahaaaa... Morri!!!!

14 comentários:

  1. ownt que fofura amiga, lindo, lindo...flor tem uma tag no meu blog p vc, sinta-se a vontade p responder..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga, vc gostou???
      ah eu vou la pegar mha tag sim... pode deixar!!! Obrigada!!!

      bjão

      Excluir
  2. que linda amiga
    que fofo o que você fez
    parabéns
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeiii amiga...
    Parabéns...
    Fico imaginando a cara do papai... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que lindo!!!
    Realmente emocionante!!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ... eu tbm me emocionei aqui! rs
    Ai que ansiedadee!

    #VemDavi

    ResponderExcluir
  6. Linda cartinha que o Davi escreveu pro Dani, com ctz ficou emocionado.. rs
    5 dias pro Davizinho chegar, estamos ansiosos para conhece-lo.
    Tenho certeza que vai dar tudo certo.
    Má estamos aqui na torcida e rezando por vcs, tudo vai dar certo. Bjão ;**

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!