domingo, 27 de abril de 2014

AGRADECIMENTO ESPECIAL! 100 seguidores!!! E presentinhos pra vocês...

Oi meninas,

Este post é SUPER importante pra mim, é para agradecer á todas vocês, minhas seguidoras-leitoras e vocês leitoras-não seguidoras... Nem acredito que chegamos ao número 100!!! 

(até já passamos...uhullll!!!)

Pensa numa blogueira feliz... Sou eu, com vocês pessoinhas queridas da minha vida! 

E sem querer ser pretensiosa, mas sei que o número é um tantinho maior, porque sei de muita gente que me lê e não me "segue" com a ferramenta do blog e outras tantas que recebem conteúdo por e-mail, enfim.... pude ter uma boa ideia qdo privatizei o blog, pela quantidade de e-mails e msgs no face que recebi pedindo pra eu voltar... Galera, obrigada!

E imaginar que qdo comecei a escrever aqui eu pensava que ninguém me leria, que isso aqui ficaria apenas para a posteridade e ponto (e um dia eu obrigaria o Davi a ler tudinho...tadinho...rs... e ele seria meu único leitor!!! hahaha...).

Comecei assim meio tímida, meio sem jeito, meio sem saber como as coisas  funcionavam por aqui (falando demais e de menos)... Lembro que comecei escrevendo minhas coisas no word mesmo, era uma espécie de diário, coisa minha, nem sabia o que fazer com aquilo que escrevia... Estava grávida, bem no comecinho, me sentindo tão perdida, sem norte.... Então eu descobri este mundinho aqui e me sentia tão confortada, fui descobrindo os blogs e fui me apaixonando por cada um, por cada uma de vocês... E aí eu pensei: "Por quê não criar um bloguinho pra mim tb?!? 

E então ele surgiu!!! Heheheheee!!! 
Tão desajeitada que sou coloquei logo tudo no ar, de uma vez, uns 10 ou mais posts de uma só vez...rs (claro que no começo ninguém leu nada!!! hahahaaa....)

Sei que 100 seguidores pode parece pouco pra você aí que tem muito mais e conhece e segue outros tantos blogs com trocentos milhões de seguidores... Mas para mim, gente, 100 é MUITA coisa!!! 

Quero mesmo, do fundo do coração, agradecer a todas vocês que me seguem, que me lêem, que comentam (ahhhh e como é legal cada vez que recebo um comentário!!! Eu gosto mesmo, de verdade, aliás, saibam que são os comentários de cada uma que me motivam a continuar escrevendo...) e que me mandam msg no face... 

Eu queria arrumar um jeito de agradecer cada uma de um jeito especial, pensei em fazer um sorteio, mas vou confessar: eu nem sei mexer nessa ferramenta do sorteio e tb nem gosto muito, acho sempre tudo tão impessoal, eu mesma nunca participo de sorteio... Nada contra "aszamigas" que fazem, ok? É pq na boa, este não é o intuito deste meu espaço, vocês bem sabem que este é antes de QUALQUER COISA um diário, um espaço onde relato exclusivamente coisas que acontecem comigo e com meu pequeno, gosto de falar do dia-a-dia dele e seu desenvolvimento, do meu papel como mãe, coisas que eu tenha propriedade pra falar, etc... Depois vem o lance de compartilhar, dividir, dar e receber dicas... (mas repetindo: não critico de jeito algum as meninas que fazem sorteios, fique claro, ok?! E não descarto a possibilidade de um dia aceitar alguns desses pedidos de parcerias que vira e mexe chegam pra mim...)

Bem, mas não quero deixar passar em branco, então resolvi fazer uma "brincadeira" com vocês e ver o que acontece, ver se alguém vai participar... 

Vamos lá:

A ideia é fazer um concurso de frase e eleger duas pessoas, não será sorteio não, eu pedirei para o maridão (para eu não me influenciar) escolher as duas melhores frases/comentários e eu enviarei um presentinho para as duas escolhidas. 
Não vou dizer ainda o que será, pois quero caprichar e quero fazer algo personalizado, totalmente personalizado. E será tudo por minha conta, os presentinhos e as postagens, é o jeito que encontrei aqui de retribuir todo o carinho de vocês.

Vou fazer uma pergunta e você que quiser participar, responde aí nos comentários... (não precisa preencher formulário, não precisa divulgar no seu blog, nem curtir a página no face, nem marcar nenhuma amiga, nada... só deixar um comentário mesmo, uma frase "bonitinha") Sem pretensão alguma... Mas vamos ver o que acontece?! 

A pergunta que pensei é: 

" Por quê você lê o blog "Meu pequeno Rei Davi?"

Ah, e vou deixar este post no ar até dia 10/05, no dia seguinte voltarei com o resultado e novidadessss.... Aguardem!


MENINAS, MAIS UMA VEZ MEU SUPER OBRIGADA, DO FUNDO DO CORAÇÃO, MESMO!

Participa aí, vai?! rs


P.S: Eu gostaria de conhecer a minha 100º seguidora, tinha prometido a mim mesma que faria um agradecimento especial a ela, (se um dia ela chegasse - a seguidora de número 100). Porém, para minha surpresa, ela veio aqui, me conheceu, passou a me seguir e qdo fui retribuir vi que o blog dela é privatizado... snif.... Se alguém a conhecer, por favor, avise que eu gostaria de agradecê-la e até enviar uma lembrancinha pra ela tb. (sei lá, coisa minha...rs)

É a Bárbara do blog: http://aventurasdanoiva.blogspot.com/

32 comentários:

  1. Amiga finge que sou eu sua seguidora numero 100
    q tal?
    kkkkkkk
    beijaooo e parabens pelos 100 seguidores isso msm bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Participando
    " Por quê você lê o blog "Meu pequeno Rei Davi?"
    Aprendi a gostar e quando gosto já foi, aprendi que tenho um vinculo fantástico somos mãe,
    somos amiga e acompanhar as atualizações é o minimo que posso fazer pra manter esse carinho
    por ti.

    Parabéns

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. " Por quê você lê o blog "Meu pequeno Rei Davi?"
    Porque você passa verdade no que escreve, não tenta ser a super mãe perfeita e sim a mãe de verdade que somos nessa vida real.

    Agora o comentário...

    E não escrevi isso só para agradar não, comecei a ler pela BC e adorei seu blog pq aqui não tem essa de verdade absoluta, por isso leio sempre !!
    Parabéns pela 100º seguidora!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos seus 100 seguidores! Pensei em dar um presentinho pro seu blog, uma personalização feita por mim, tudo muito simples porque ainda não sou 100% em html de blogs rsrs.. Bom se você quiser, fala comigo, meu blog: http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    "Porque você lê o blog Meu pequeno Rei Davi ?"
    R: Somos mães, e acredito que diretamente ou indiretamente temos que ser unidas. Uma mãe escreve com amor, e uma mãe-leitora lê com amor. Eu leio seu blog simplesmente porque você é MÃE, e só nós sabemos o quão grande e valiosa é a benção de poder ter um filho.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcela....
    Meu nome é Denise e sou uma leitora fantasma rss.....bom, acabo não comentando porque não sou mãe ainda, não tenho blog, mas o desejo de ter meu bebe vem aumentando a cada dia....então estou sempre lendo :) ....achei o seu blog através de outros que comecei a ler sobre noivas....e agora o papo é maternidade na maioria rs.....adoro a forma como você escreve, parece um bate papo mesmo.....e nesse post te senti tão feliz pelas participações que achei legal te dizer que com certeza são mais de 100 pessoas que curtem seus textos, loucura essa coisa de internet né....não temos mesmo dimensão do alcance.

    Que Deus abençoe sua família, seu príncipe é lindo e transborda o amor que você transmite pra ele!
    Bjos





    ResponderExcluir
  6. Vou interromper as férias pra brincar.
    " Por quê você lê o blog "Meu pequeno Rei Davi?"

    Porque você escreve com o coração, é possível sentir cada emoção, cada sentimento nas palavras. Cada post é uma declaração de amor ao Davi, e é possível sentir isso.

    ResponderExcluir
  7. Amiga vc merece 100, 1000, 100000... de seguidores!
    Adoro seu blog e gosto de vc mais ainda!

    Agora a resposta:

    Eu leio o blog Meu pequeno Rei David por mtoooooooos motivos, mas os principais são :
    1- Gosto de acompanhar td do Reizinho pq acompanhei sua história desde a barriga da mamãe e me sinto quase uma titia a distância! rs
    2- Pq faz bem pros olhos e pro coração vir aqui e ver as fotinhas desse lindo que a cada dia fica mais e mais lindo!
    3- Pq estou avaliando meus futuros candidatos a genro ... e Davi eh um fortissimo candidato!

    Kkkkkkk não fique brava, não resisti a brincadeira!

    Parabéns! !!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. *Davi (praga de corretor automático rs)

    ResponderExcluir
  9. iii!! Sou eu a Bárbara a centésima seguidora!! kkkk
    mas devo dizer q vc se enganou! Quando eu descobri seu blog, por acaso, gostei tanto do que li, que fui lá no histórico pra ver tudinho! Eu não gosto de pegar bonde andando...gosto de conhecer a história e me emocionar e compartilhar os sentimentos que você vice e que eu tbm quero tanto viver, com meu filho! Não, eu não estou grávida, e não, tbm não estou tentando, tenho apenas planos para o ano que vem, apenas planos e muito amor por um beb~e que não tenho, não conheço, e que vive no meu futuro, algo muito doido! mas acho que nasci pra isso! rs!! Meu blog está privatizado, pq eu havia parado de postar, e não queria excluir, então simplesmente fechei o acesso! Mas coisas no mundo estão me indicando que eu deva voltar a falar sobre o que penso e sinto, e mais uma prova das que tive, encontrei hj, com vc e o rei Davi! Fico muito muito feliz, quero essa lembrancinha demaaaaaaaais, pq vcs, se tornaram parte do meu dia a dia, eu adoro vir aqui ler as novidades de vocês, e nem os conheço, mas torço tanto!!
    Acho que já falei um pouco sobre o que me trouxe até aqui, mas mesmo assim, vou responder a sua pergunta!
    Porque eu leio o blog do rei Davi?
    Porque em um futuro próximo, haverá um rei, uma rainha, enfim, um outro alguém, além do meu marido que venha pra colocar ordem, ensinar, guiar e orientar meu coração! E eu quero sentir tudo isso que o rei Davi faz a mamãe Marcela e o papai sentirem, quero ter uma história linda e um bebê tão lindo e saudável quando o de vocês! São uma inspiração para meus planos e projetos!! Torço muito por vocês e pelas conquistas, mesmo aqui de longe e não conhecendo...apenas sentindo, um imenso carinho!!!
    Um grande beijo!!!
    Bárbara =D

    ResponderExcluir
  10. Mah eu só não escrevi antes pq estava no celular aii vim hj pro pc só pra responder rsrsrs


    " Por quê você lê o blog "Meu pequeno Rei Davi?"

    Nada mais gostoso do que ler oque tu escreve e através dessas palavras mostrar sua simplicidade sua sinceridade e principalmente seu jeito lindo de educar,cuidar e amar o Rei Davi.
    É muito bom entrar no seu blog e ver que aqui mora uma família bem feliz, um casal unido , é assim que vc demonstra nesse seu cantinho / nada mais lindo do que ver e acompanhar o desenvolvimento do pequenino.
    Adoro ler pois Davi é mais "velho" que Guilherme, então quando quero saber alguma coisa corro aqui e vou procurar o mêsversario do Davi e leio rsrsrs é engraçado mais é a pura verdade.Pois atraves dos seus Post pude aprender muito.
    É tão bom ler seus textos/seu diario pois através das suas palavras vc demonstrar o carinho e afeto por nos mamães atraves do seu cantinho e pelo nosso tambem.
    Parabens mais uma vez pelas 100 seguidoras amiga.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. " Por quê você lê o blog "Meu pequeno Rei Davi?"
    Porque apesar de não ser mãe amo ler o que essa mamãe
    escreve com tanto amor,carinho que nos mostra a realidade
    e esse principesinho é lindoo.

    ResponderExcluir
  13. " Por quê você lê o blog "Meu pequeno Rei Davi?"

    Não lembro bem quando comecei a ler (se foi eu ou tu que me achou kkkk), mas leio, sigo, curto e AMO pois tu sempre foi muito verdadeira, transparente. Sempre se mostrou uma pessoa amorosa, gentil e sincera com teus sentimentos e ações. Aprendi a amar esse rei lindo como se fosse um sobrinho amado, a torcer e orar por ti e pela tua linda família. Leio porque me encanta, porque me faz feliz ver a felicidade de vocês. E se for para chorar, pode contar comigo também!

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode contar comigo para chorar no meu ombro "virtual" tá? kkkkkk

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. 'Óia' eu aqui de novo! Rsrs.. Oii mamãe.. Vim deixar meu presente pra você, olha fiz porque aprendi a criar layouts agora e adorei sabe, é muito simples e se você não gostar ou não quiser não precisa usar, mas dá uma olhada lá, fiz de presente pra você!! As fotos estão aqui nesse post: http://gravidezaos15.blogspot.com.br/2014/04/presente-2-layouts-personalizados.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, td bem?
      Eu super agradeço o presente e me interesso sim... Estou mesmo precisando melhorar a carinha do meu blog, eu te add no face ontem para conversarmos melhor, mas ainda nao me aceitou... bjs

      Excluir
    2. Aceitei já linda, mandei mensagem pra você no imbox.. Aguardo sua resposta beijos!

      Excluir
  16. Ahhh minha linda! Parabeeens! 100 seguidoras eh realmente um marco histórico, ainda mais em tão pouco tempo de blog! Vc merece tudo isso e muito maais!

    Respondendo a pergunta: Leio o seu blog porque me sinto batendo papo com uma velha amiga, que tem o jeito de maternar muito parecido com o meu, que tem a mesma fé, um filho carequinha e liindo igual o meu (o segundo bebê mais lindo do mundo! chego a confundir quem é quem, haha) e porque mesmo nos falando pouco ultimamente me sinto tão próxima e sinto tanto amor que sei que ganhei uma amiga, não apenas virtual, mas espero que um dia (logo!) seja real! <3

    Amiga, essa é apenas uma resposta ao seu último comentário liindo que deixou no meu blog, posso sentir sinceridade e verdade em suas palavras quando diz que queria me dar um abraço silencioso enquanto eu choro no seu ombro! Vc eh mto mto mtooo especial pra mim viu? a gente acaba conhecendo tanta gente nesse mundão internético, mas poucas pessoas se tornam assim, tão especiais pra mim! Obrigada, obrigada, obrigada!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu leio o seu blog pq me identifico muito com vc. Vivemos coisas muito parecidas. Eu tbm larguei tudo pra viver um grande amor, tbm engravidei com pouco tempo de casada e meu filho tbm foi careca por mt tempo.
    Acho linda a sua forma de escrevdf. O amor que tem pelo Davi, as coisas que fala.
    Acho que foi ótimo conhecer

    ResponderExcluir
  18. (Cont) seu blog e vc.
    Muitas coisas que vc fala, faz eu desejar te abraça.
    Acho que é isso.

    Parabéns pelos 100 seguidores, é uma pena que não tenha sido eu ):
    Vc merece muito mais coisas na sua vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oieee Ma sou sua seguidora já faz um tempão, conseguiu me achar aí no meio de tantas?! rs

    Bom vamos lá, leio seu blog porque:
    Amo o jeito que escreve sobre o Davi desde quando estava grávida, me emociono e muitas vezes já até rolou uma lagrimazinha, é amor demais que você passa em cada palavra que escreve, eu sinto isso.
    Acho o Davi lindo, encantador e super simpático, sempre volto pra ver o sorrisão lindo que ele tem!!!

    Bjus e parabéns pelos 100 seguidores.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Marcela!!!

    respondendo: Comecei a ler o blog por conta das BC's, e graças aos nossos sincericídios pude te conhecer um pouquinho mais e me identificar em várias coisas, principalmente na vontade imensa de ser uma mãe milhões de vezes melhor do que a que tivemos!!! E quer saber?? Já somos, cada dia mais!!

    perguntando: rs, como andam os preparativos pro aniversário do Davi?? O tema vai ser o Pequeno Príncipe mesmo?? Conta mais!!!

    beeijos

    ResponderExcluir
  21. Parabens flor.. e como não ler este blog lindo e cheio de emoções.. cada post seu é como se eu revivesse a minha primeira gravidez, minhas primeiras experiencias, meus primeiros medos, meus primeiros sonhos... e claro aprendo muito também, amo o jeito que escreve e consegue passar em suas palavras tudo o que está sentindo... sem contar esse bebezinho lindoooo que é só gostosura e charme.... bjm

    blog-maedesegundaviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Marcela Parabéns pelos 100 seguidores. Tô sempre acompanhando seus posts e tão lindos com a riqueza de detalhes parece que estamos junto com vc vivendo cada momento. Bjs

    Vou deixar minha frase...vai que eu ganhe!rs

    " Por quê você lê o blog "Meu pequeno Rei Davi?"

    RE: " Leio porque vejo a beleza de uma mãe compartilhar tudo sobre seu bebê e a experiência de sua maternidade com tanta verdade e amor, através de cada palavra me faz querer saber mais e aprender também como mãe de primeira viagem. Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo para informar muitas mamães que buscam o conforto de saber que não estão sozinhas neste mundo materno."

    ResponderExcluir


  23. ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Daiane Dadah
    Data: 3 de maio de 2014 03:08
    Assunto: Oi Marcela!!
    Para: marcelalima07@gmail.com


    Pelo celular não dá p mim responder. Esses dias ta difícil. Posso participar da premiação?
    * Por que você lê o blog: Meu pequeno Rei Davi?
    * 1· eu adoro seguir o blog pois você é sincera nas palavras é uma mãe dedicada ao lar e ao filho. 2· quando se expressa esse amor fico emocionada e tento me refletir em vc como eu seria como mae pois vejo que é algo tão maravilhoso 3· Admiro o blog e pelas fotos vejo uma mãe, uma esposa apaixonada onde o AMOR só aumenta.

    ResponderExcluir
  24. Aiiii que lindo o seu blog!!! ainda não sou mamãe, mais pretendo me tornar no máximo ano que vem,se Deus quizer. rsrsrsr
    já está na lista dos meu blogs no meu cantinho, e espero trocar muitas idéias no futuro...
    beijos!
    Karla Fonseca
    http://criandonossomundinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ué!!!

    Eu tava comentando e meu coment sumiu!!! Oxe!!!!

    Bora de novo:

    Maaahhhh!!! eu adorei o concurso, que chiqueeee . . . parabéns pelos mais de 100 seguidores, do jeito que escreve e se expressa merece mais de mil!!!

    Porque eu leio o Pequeno Rei Davi???

    Porque ter um amigo é muito mais do que ver, tocar e sentir a presença de uma pessoa!
    Ter um amigo é encontrar alguém sem nunca encontrar de verdade, sem ver! E se identificar com esse alguém de uma maneira tão especial que o fato de não conhecer pouco importa!
    E vc é uma amiga . . . amiga do coração . . . daquelas que a gente quer visitar todos os dias . . . através de suas palavras eu sei como você é porque muitas delas saem como se tivessem saído de meu coração.
    Eu leio esse blog porque você o fez de um modo tão especial que eu simplesmente amo estar aqui!!!

    bjoooooos!!!!

    ResponderExcluir
  26. Ahh, que gracinha sua atitude! Adorei!
    E, menina, qual seu Face? Ando tão sem tempo ultimamente de vir em blogs, que seria legal te acompanhar também pelo Face. Depois me passa o perfil para eu te adicionar.
    E vou tentar participar do concurso, adorei!!
    bjos

    ResponderExcluir


  27. > Subject: Tbm quero participar da promoção
    > From: manoelly.gondro@alunos.fainsep.edu.br
    > Date: Tue, 6 May 2014 20:10:50 -0300
    > To: marcela.glima@hotmail.com
    >
    > Olá Marcela sou Manoelly e já tentei comentar no blog mas n consegui aí vi o comentário que vc postou lá q recebeu por email e resolvi tentar.
    > Assim como vc sou mãe de primeira viagem, tenho um menino Rodrigo de 4 meses, e amo seu blog! Te acompanho mesmo sem vc saber desde a época em q estava gravida. Vc estava em londrina e eu sou de Maringá! Me identifiquei e vi em vc um porto seguro pra viver essa nova experiência! Na época estava morando em São Paulo com meu marido e sem ninguém da familia por perto. Tudo novo para uma mãe q n sabia q podia caber tanto amor dentro de um coraçãozinho!!
    > Bem pq eu leio o blog meu pequeno rei Davi?
    > Pq além de vc demonstrar que é uma mãe dedicada e amorosa, é nele onde busco primeiro por alguma dúvida/dica por qual estou passando e que vc já tenha passado. Minha inspiração e porto seguro!
    >
    > Espero nos falarmos!
    > Grande beijo
    > Manoelly e Rodrigo
    >
    > Enviado via iPhone

    ResponderExcluir
  28. Querida Marcela, já estou com os olhos cheios de lágrimas rs mas vou tentar falar pq eu seio o blog, vamos lá...

    No fim de 2012, senti uma vontade tão grande de falar com alguém sobre os milagres de Deus, e de como é importante pôr o joelho no chão e orar, e contar para as pessoas como foi dificil me tornar mãe, pois tudo era considerado impossível pela medicina.
    Cheguei no meu trabalho e fui direto para a minha mesa e fiquei lá quietinha, com os meus pensamentos. Meu colega, Elizeu, me perguntou se eu estava me sentindo bem, e eu respondi que estava sentindo uma necessidade muito grande de falar para alguém sobre o meu milagre.
    Depois, resolvi que tinha que escrever no blog, talvez alguém iria lê-lo ou não, mas escrevi.
    Esse post aqui http://esperandoumbebezinho.blogspot.com.br/2012/12/clamemos-ao-senhor.html

    Senti um alívio tão grande no meu coração, um sentimento de dever cumprido... e segui com meus dias. Até que um dia, recebo esse comentário seu:

    "Olá Vanessa,

    Tudo bem??? Antes de continuar, preciso te pedir: Por favor, não arrasta mais nada, não... Se cuida, mamãe!!!!
    Olha, nao sei já comentei alguma coisa aqui no seu cantinho, mas quero que saiba que já li seu blog inteirinho, já chorei muito lendo sua história (que difícil, uma gravidinha chorar, né?!rs)...Sua história é linda, um lindo testemunho, que bom, que vc decidiu compartilhar sua luta e vitória...Qdo eu li o post que escreveu no final do ano "Clamando ao Senhor", nossa chorei do início ao fim! Que belo exemplo, que mulher de fé, que exemplo pra todas nós, pra mim, principalmente. Obrigada!!!
    Eu não canso de ver sua fotinho aqui do lado, com 12 semanas, até já mostrei pro meu marido e perguntei pra ele se a minha está igual...hahaaa Sábado eu entro na 12º semana... Tenho aprendido mto com vc... Já fazia mto tempo que eu estava lendo seu blog, acho que desde que descobri a minha gravidez e comecei a "devorar" td qui na net... Desde o primeiro momento eu salvei na mha barra de favoritos e depois que criei meu blog e comecei a entender um pouquinho como as coisas funcionam por aqui (ainda não sei mta coisa não) eu já tratei de te seguir e agora não perco nada!!!

    Parabéns mais uma vez, desculpe pelo comentário tão longo, mas virei sua fã, sua admiradora e qria que soubesse que o seu blog me incentivou a escrever tb e está sendo ótima terapia...rs

    Beijo grande e fique com Deus.

    Ah, o nome Júlio César é lindo!!!"

    Chorei amiga, chorei por que naquele instante, senti no meu coração que aquele meu post era pra vc, era vc que precisava daquelas palavras, era pra você que Deus me mandava escrever aquelas linhas, me emociono até hoje, só de lembrar do dia que vc me encontrou.
    Com o tempo, fui conhecendo a sua história, de mulher guerreira e abençoada, que assim como eu (com 2 ovários policísticos, problemas no útero vc com o útero rettrovertido e eu com 2 úteros) entre outras coisas. Recebeu de Deus o Dom de ser Mãe, mesmo com o histórico médico falando o contrário.

    Má, seguir você o nosso Rei Davi, é como olhar o desenvolvimento do meu JC, pq toda vez que vejo as fotos do Davi, penso em como ele é abençoado por Deus, assim como o meu JC também é.
    Nossos filhos são as provas de que Deus é o medico dos médicos e que milagre existem, e que tudo depende da nossa fé.
    Fé que em mim, cresce todo dia mais e mais. Sei que como mães ainda temos muito pela frente, e sei que juntas você, eu e nossas queridas amigas blogueiras aprenderemos juntas, errando e acertando.
    Gostaria de continuar escrevendo, mas a emoção está tomando conta de mim rs,

    Vou encerrando por aqui, com os olhos chorosos, mas deixo para o Davi, um beijo e um abraço dessa titia virtual que tanto o ama.
    Com amor, Vanessa Jéssica e Júlio César

    <3

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!