terça-feira, 1 de abril de 2014

Ah, eu morro de tanto amor!!!

Este é um daqueles posts que a gente escreve pensando no futuro, pensando naquele dia em que vai bater aquele "momento nostalgia", sabe? Aquele dia, ou melhor, aqueleS diaS, (assim no plural mesmo, pq sei que serão muitos) em que vai bater àquela saudadinha do nosso bebezinho ainda tão pequenino, tão dependente, tão fôfo, tão gostoso, tão, tão,tão... Tão nosso e tão único em nossa vida!

Olho pro Davi e a cada gesto, cada coisinha que ele faz eu penso: "Assim eu morro de tanto amor, filho!" e reparei que sinto, penso e falo isso praticamente o dia todo... Então, pra nunca mais esquecer, quero deixar registradinho aqui alguns (somente alguns que eu me lembrar agora) desses momentos em que eu mooooorro de amor por ele!!!

E peço licença a vocês, minhas queridas amigas e leitoras, porque este post, em especial, vou escrever me dirigindo a ele, meu Davi, meu pequeno Reizinho... Aquele que me faz viver e morrer de amor todos os dias!

*********************************

Meu amorzinho, a mamãe vive por você, espero que você já saiba disso, mas também MORRE DE AMOR por você....

Morro de amor, por exemplo, qdo você acorda à noite pra mamar (nesta fase de nossas vidas já não é mais à noite, é só de manhãzinha e até disso a mamãe já sente falta!), eu o pego no colo e você todo molinho e de olhinhos ainda fechados, muitas vezes com um "quase resmunguinho" que ao sentir que já está no colo se transforma num suspirinho de alívio, se ajeita em meu colo de um jeito que se encaixa tão bem, um jeito que só dá certo qdo vc está assim sonolentinho, molinho... E aí vc mama tão gostoso e tão abraçadinho a mim! Ficamos nós dois assim juntinhos no escurinho do seu quarto e no silêncio, um momento tão nosso... E qdo você termina de mamar, simplesmente solta o peito da mamãe e se espreguiça todo, jogando o corpinho pra trás em meu colo, com direito aos bracinhos levantados na altura das orelhinhas, este é o sinal de que a mamãe precisa pra entender que vc já mamou... Pq qdo vc retorna da sua espreguiçadinha, em seguida tento oferecer o mamá novamente, só pra ter certeza que meu bebê já mamou o que queria e você já não quer mais, se limita a fazer um "resmunguinho" que diz: "Não quero mais, mãe!" ou vira a boquinha reafirmando que já está na hora de voltar pro berço... E se depois disso eu insisto em ficar com você no colo, apenas te admirando, te olhando, contemplando seu rostinho de anjinho dormindo, você se espreguiça de novo, mexe e remexe o corpinho me mostrando um certo desconforto, como quem me pede pra voltar pro berço... Neste momento eu lamento e já sinto saudade dos dias que você só queria dormir no colo... Mas tudo bem, te atendo e te coloco de volta no berço... E qdo vc sente que já está deitadinho em seu colchão, vc relaxa, vira de ladinho, se ajeita, joga uma perninha por cima da outra e solta um suspiro tão gostoso e aí eu morro de amor mais uma vez... Te dou um beijinho no rosto bem de leve e volto pra minha cama com um sorriso no rosto, uma sensação gostosa de plenitude... Deito na minha cama e desta vez quem suspira feliz sou eu!
E muitas vezes fico ali te olhando pelo monitor da babá e esqueço de que preciso dormir... Como se ficar ali te vendo dormir já me bastasse! Ah, como eu morro de amor!

Morro de amor qdo você está feliz e pra demostrar isso vc estica as perninhas, junta os pezinhos e bate os bracinhos na lateral do corpinho ( e tanto faz se está sentando ou deitado, sempre faz assim qdo está contente) ainda mais qdo este gestinho vem seguido de uma respiraçãozinha ofegante e a boquinha aberta... Como é bom te ver assim! E pra conseguir vê-lo assim, precisa de tão pouco, meu amor.... Muitas vezes só te olhar! Você é um bebezinho tão feliz, tão sorridente, mamãe morre de amor cada vez que te vê assim sorrindo... Você é a minha alegria de viver! Ah, como eu morro de amor!

Morro de amor qdo eu olho pra você, assim despretensiosamente, sem perceber que não estou sorrindo e você imediatamente já abre esse seu sorrisão, como quem me diz: "Mãe, sorria, eu tô aqui!". Sabe que a mamãe até já fez o teste de ficar te olhando meio séria e ver o que acontece? Todas as vezes você quebra o "gelo" e me quebra ao meio abrindo este seu sorrisão banguela de 1 dentinho só! Vc sorri sem esperar NADA em troca e eu morro de amor ao ver tanta pureza!

Morro de amor qdo você me lambe o rosto, eufórico e ofegante agarra meus cabelos e tenta me morder as bochechas e o queixo... 

Morro de amor qdo vc me vê e já vai logo abrindo os bracinhos e se jogando em minha direção, esteja onde estiver, no colo de quem for... Mamãe fica tão feliz qdo isso acontece! Ah, como eu morro de amor!

Agora eu morro mesmo de amor todas as manhãs qdo você acorda e fica ali brincando sozinho berço, conversando com o seu móbile, naquela linguagem tão sua! Qdo não, fica ali tentando a todo custo comer seus dedinhos do pé, virando e desvirando, engatinhando de um lado pro outro, puxando o mosquiteiro e agora já fica até em pé no berço segurando as gradinhas e deste jeito só os olhinhos ficam de fora... Eu fico só te olhando, sem que vc perceba, morrendo de tanto amor!

E quando de mansinho eu chego no quarto e vou dizendo: " Quem está acordadinho aqui???" vc já se agita todo, chego mais perto do berço e lá está você com as duas perninhas já esticadas, batendo no colchão, os bracinhos inquietos e o sorrisão no rosto, converso mais um pouquinho, pergunto se vc dormiu bem, como foi a sua noite... E brotam as gargalhadas, uma mais gostosa que a outra, quase morro, chego mais pertinho ainda e te beijo a bochecha, você se encolhe sorrindo, esconde o rostinho no ombro e neste momento a mamãe morre mais um pouco de tanto amor! 
Em seguida te tiro do berço, te aperto abraço com o meu rosto bem coladinho ao seu e vc fica assim comigo e nos olhamos no espelho... Ficamos assim, olhando pro espelho, abraçadinhos de rostinhos colados, eu pensando: "Obrigada, Deus!" e vc, provavelmente: "Me solta mãe, me dá meu "tetê" logo!" rs...

Morro de amor qdo você mama me olhando tão profundamente nos olhos e morro mais ainda de amor qdo vc sorri pra mim sem se quer tirar o bico da boca, como se não abrisse mão de nada naquele momento tão nosso...

Morro de amor qdo vc finge uma tossinha só pra chamar a atenção e qdo consegue, adivinha? Abre aquele sorrisão lindo e solta mais uma tossinha só pra garantir! Ah, como eu morro de amor! 

Morro de amor qdo eu te coloco na banheira e ao sentir a água morninha no seu corpinho você fecha os olhinhos e dá um suspirinho de relaxamento, em seguida bate as mãozinhas na água e só então abre os olhinhos novamente... E se demoro a colocar seus bichinhos na banheira, vc fica olhando em direção a eles e resmungando, mamãe não demora encher a banheira com todos eles e vc mais uma vez abre um sorrisão que acaba com a mamãe! Ah, como eu morro de amor!

Morro mais uma vez de amor qdo te tiro da banheira e você todo enroladinho na tolha, (que a mamãe faz questão de enrolar até a cabeça e deixar apenas o rostinho de fora) seguro você deitadinho igual um bebezinho e vc morde a mãozinha, ri ao mesmo tempo e ainda me olha nos olhos, enquanto me ouve dizer: "Vem meu bebezinho, vem bebezinho, vamos sair da água, vem bebezinho da mamãe..." Ainda não entendi o pq, mas vc acha mta graça nisso, então eu sigo repetindo todas as vezes assim...rs Até porque vc será sempre o "meu bebezinho!"

Morro de amor qdo vejo você tão "independente" já engatinhando e ficando em pé se apoiando em tudo, assim meio descoordenadinho e qdo caí, olha pra mim, que neste momento já estou com o coração na boca, e dá risada, vc não chora, vc ri, e rola e desenrola, estica o corpinho, senta e começa tudo de novo... Sou capaz de passar horas e horas só te observando... Mas não posso, pq você anda tão sapeca, tenho que ficar atenta a tudo... Mas esta não é uma reclamação não, a mamãe ama ver seu desenvolvimento, vc assim já tão esperto, morre de amor por vc, qto mais sapeca, mais amor!

Morro de amor qdo eu vejo seus olhinhos tão curiosinhos, olhando tudo com tanta atenção, tentando agarrar tudo que estiver ao seu alcance... Ah, como eu morro de amor!

Morro de amor qdo percebo você brincando sozinho, enjoando de um brinquedo e pegando outro, indo tão determinado em direção ao que quer, no caso hj é outro brinquedinho... rs
Às vezes a mamãe não brinca com vc meu amorzinho, pq fica estasiada ali só te olhando, a mamãe adora ver vc brincando e tem que tomar cuidado pra não paralisar... Pq eu tb amooo brincar e rolar no chão com vc... Morro de amor qdo vc ao me ver no chão ao seu lado, vem e tenta subir em mim, assim se agarrando, puxando minha roupa, me "escalando", resmungando, "falando"... Quer ficar em cima de mim, como se o lugar mais confortável pra vc ficar fosse ali largado em cima da mamãe, sentado na minha barriga... 

Morro de amor mesmo qdo sinto seu cheirinho (ah, e como este cheirinho vicia), sua pele tão lisinha, seu cabelinho tão fininho, sua falha de cabelinho na nuca e o seu "moicaninho", suas mãozinhas tão gordinhas e seus pezinhos mais gordinhos ainda, seus bracinhos e perninhas tão cheios de dobrinhas... Morro de amor qdo te aperto no colo e te peço um "uta" e acabo eu mesma te espremendo sobre mim, e só sinto sua boquinha molhada no meu ombro e suas mãozinhas sobre eles... Neste exato momento eu gostaria de congelar tudo... Percebo que não dá, pq vc já começa a se movimentar, querendo subir em mim e usa a minha barriga pra apoiar seus pezinhos e qdo vejo vc já está "pendurado" e não mais abraçado a mim...rs Então eu morro de amor novamente!

Ai ai e qdo vejo vc dormindo assim de ladinho com as duas mãozinhas sob o rosto, meu Deus que amor é essa imagem! Ah, como eu morro de amor! Mas tb morro de amor qdo vou ver você no berço e lá está vc dormindo de cabeça pra baixo, atravessado no berço ou de bruços com a bundinha levantada... Ah, como eu morro de amor!

Morro de amor qdo brinco de "esconde" com vc e toda vez que eu apareço vc abre um sorrisão, primeiro um bocão aberto,  seguido de uma gargalhada, e se eu fizer isso mil vezes, mil vezes vc vai sorrir qdo me "achar"... É pra morrer de tanto amor!

Morro de amor qdo tomamos banho juntinhos e eu te abraço de frente, vc se agarra em mim com os dois bracinhos dando volta em meus ombros, deita a cabecinha num deles e fica assim quietinho, só sentindo a água bater em suas costinhas... Eu te abraço forte, tomo cuidado pra não me mover mto e peço a Deus pra congelar mais este momento... Desta vez dá certo... Vc fica imóvel... Muitas vezes penso que dormiu.... Não te atrapalho, apenas canto àquela nossa música bem baixinho em seu ouvidinho... E mtas vezes vc chega mesmo a fechar os olhinhos.... Mais uma vez eu apenas desejo que o relógio pare um pouquinho... E então eu morro de tanto amor!

Morro de amor qdo te dou papinha e vc abre a boquinha me pedindo mais e mastiga tão certinho, com esta boquinha banguela fechadinha... Tão lindo de ver... Ah, como eu morro de amor!

Morro de amor qdo saímos sozinhos de carro e vc fica tão quietinho na sua cadeirinha, eu fico te olhando pelo espelhinho e só consigo ver seus olhinhos curiosos não deixando nada passar despercebido... Mas tb morro de amor, qdo estou no banco de trás com vc e vc não quer saber da cadeirinha não, fica se jogando pra mim, me dando os bracinhos e se eu finjo não te ter, vc começa com a sua tossinha... Mamãe não olha e vc começa a me beliscar o braço... Confesso que muitas vezes não resisto... Te pego no colo, te encho de beijos e depois devolvo pra cadeirinha e você começa tudo de novo....rs Ah, como eu morro de amor!

Morro de amor qdo vc para de brincar, na verdade pára tudo que estiver fazendo e fica quietinho vendo a abertura da novela e ouvindo a mamãe cantar junto: "Eu sei que vou te amar... Por toda a minha vida eu vou te amar..." Você não se move, fica ali sentadinho olhando pra tv, ouvindo a mamãe cantar em seu ouvidinho e sorrindo, mas sem tirar os olhos da tv... A abertura acaba e vc imediatamente volta para seus brinquedinhos... Lindo de ver! Ah, como eu morro de amor! É como se ao começar a abertura vc já esperasse pela voz da mamãe em seu ouvidinho...

Morro muito de amor qdo te percebo com soninho e te pego no colo, vc encosta a cabecinha no meu ombro esquerdo, vira a cabecinha pra fora, me abraça e solta o corpinho, sinto vc todo molinho, encaixadinho no meu colinho.... Mamãe já sabe o que fazer e em minutos lá está você todo entregue dormindo gostosinho... Qdo isso acontece, vou confessar, a mamãe demora pra te colocar no berço, mesmo com a lombar "gritando", pq é maravilhoso sentir você assim no meu colo... Ah, como eu morro de amor!

Morro de amor qdo canto "parabéns pro Davi" e imediatamente vc coloca a mãozinha na boca e sorri como se ficasse encabulado...rs Tão lindo!

Morro de amor qdo te observo sentadinho brincando, olhando pra baixo e essas bochechinhas gordas e o queixinho quase  que encostam no peitinho e forma aquele "papinho"... Junto vem um "biquinho" e um olhar interessado... Ah, como eu morro de amor!


Ah, que este post não tem, NUNCA terá fim... Será sempre INFINITO... E a mamãe SEMPRE morrerá de amor por você... E continuará vivendo e morrendo de amor, todos os dias, sempre e pra sempre!!!










15 comentários:

  1. amiga que saudades
    que declaração linda
    é assim mesmo que eu me sinto amiga
    morrendo de amor

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, cheio de amor, cheio de verdade, as vezes me pergunto se mereço ser tão feliz sabe?? E qto mais eles crescem mais os amamos !!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo e tão cheio de amor.... e o Davi esta cada dia mais lindo!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É pra morrer de amor mesmo. E a cada dia que passa morre mais um pouquinho e mais um pouquinho. Esse é um amor que não acaba nunca.
    Muito linda sua declaração de amor.
    Beijos

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comentar no post de 4 meses o medo que tenho da hora que meu bebê for só uma lembrança....tá passando tão rápido.
    Lindo post, lindas palavras, lindo amor.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaa má q amooor , é tanto amor por esses pequeninos ne ? Vai da saudades a vai "(
    Ele é um lindoooo
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Morri de amor com este post!!!
    Que lindo! Que verdadeiro! Que perfeito! Que amooooor!!!!

    Amei, amei, amei!!!

    Às vezes me pego assim aproveitando ao máximo cada momento, olhando pra ele desejando que o tempo nunca passe . . . é uma saudade tão grande que me dá . . . ontem era um tiquinho quietinho de pessoa. . . hoje um bebezão, lindo, arteiro . . . me pergunto: cade aquele pequenininho? e desejo do fundo do coração ter aproveitado cada momento ao lado dele . . .

    Tudo passa muito rápido . . . antes de nos darmos conta eles crescem! temos que aproveitar cada segundinho com os nossos babyes!

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Morrendo de amor nesse momento! <3 <3
    Amiga aproveita cada segundo ao lado do seu príncipe, sempre beijando, abraçando e mimando muito por que o tempo ele nunca volta atrás!!!
    Adoro suas vistas e comentários e como vc falou esse tempo de tentante está me ajudando a se preparar, mas tenho certeza que por mas que eu me prepara nada se compara a essa experiência!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  9. Muito amor mesmo...que lindo!!!!Lindo o post...adorei...fiquei emocionada...rsrsrs...coisas de gravida...rsrsrsrs...Bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina do céu, é pra chorar? É, né?
    Me vi nesse texto, vi Alice e tenho certeza que muitas mães se virão aí também.
    Não há nada melhor que maternidade, não há!

    Lindo texto... bjao!

    ResponderExcluir
  11. Ah! Voltei pra te falar do gif que eu fiz na foto da Alice comendo.

    Quem fez, na verdade foi o papai dela, no Photoshop. Eu não sei fazer mto bem, ele entende mais.
    Mas tem uns aplicativos no celular que fazem. Me sugeriram esse: GifBoom Pro

    Se não der certo eu vejo se marido me ensina no photoshop. Vc tem photoshop aí?
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Marcela lindo seu blog...e esse post eu#morri de ler tantas palavras lindas. ADOREI a parte da música de abertura da novela da globo; toda vez que passa canto para minha bebê Manuela.

    Parabéns e encanta ver o amor expressado no blog pelo seu bebê que é lindo demais.

    Bjs ^^ =)
    Me visitem tô criando meu blog "maedamanuela.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir
  13. Que post lindo mais cheio de amor um dia quando seu filho ler e entender isso que orgulho sentirá .

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhh ví o Anthony em vários momentos e fui morrendo de amor aos poucos..como a gente ama né???! Que saudaaaade do meu bebê, to aqui no trabalho escrevendo e lágrimas nos olhos pensando no quanto eu queria estar com ele agora, morrendo de amor...

    Aquela foto dele mordendo seu queixo, o Anthony AMA fazer isso em mim tb, e eu morro de amor!

    Aii aii..

    beeeijos amiga!

    ResponderExcluir
  15. A gente vive morrendo de amores por eles!
    Linda postagem!

    Beijos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!