segunda-feira, 12 de maio de 2014

Resultado do Concurso de frase!

Oi meus amores,

Hoje o dia foi bem corrido aqui em casa, meu primeiro dia das mães com a cria aqui do lado de fora da barriga... Heheheee... Pensa numa pessoa feliz!!! 
Tb fizemos o bolinho de 9º mêsversário do Davi... Então já viram, o dia foi curto (e marido ainda não tinha lido os comentários)... Só agora eu mesma consegui parar pra ler cada comentário e tb fazer o maridão ler tudinho e, conforme combinado fazer pedir ele escolher dois comentários, ou melhor, duas amigas pra eu enviar uma lembrancinha... E gente, posso falar???

VOCÊS SÃO DEMAIS!!! Nem sei se mereço tanto carinho, vocês foram muito generosas comigo! (fiquei com tanto medinho de ninguém participar...rs)

Se eu fiquei surpresa por ter atingido 100 seguidoras, agora então com cada comentário, cada frase que eu li... Eu fiquei foi passada mesmo com tanto carinho!

Ah, antes de continuar preciso dizer uma coisa MUITO importante no dia de hoje: 

PARABÉNS PRA TODAS NÓS, PARABÉNS PELO NOSSO DIA, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!! PARABÉNS PRA NÓS QUE JÁ ESTAMOS COM OS BEBÊS AQUI DO LADO DE FORA E, PARABÉNS PRA VC QUE ESTÁ AÍ COM ELE AINDA DENTRO DO BARRIGA, MAS DESDE JÁ COMEMORANDO, E COM TODO O DIREITO JÁ ADQUIRIDO!!!

E agora vamos ao resultado:

Primeiramente preciso dizer que o meu coração está aqui apertadinho, eu queria tanto poder enviar uma lembrancinha pra cada uma de vocês, ainda bem que não quis me comprometer e pedi ao marido pra escolher, eu não saberia escolher mesmo...rs 
Sinto tanto medo de deixar alguém chateada ou de não ser justa... 

Ai meu Deus pq fui inventar isso? rs...

E vocês não sabem, o marido tb não estava conseguindo escolher, ficou aqui o tempo todo insistindo pra eu fazer um sorteio...rs
Seria melhor mesmo, mas eu não poderia mudar as regras da brincadeira, né? Eu mesma disse que não seria sorteio... E comigo é assim: "Combinado não sai caro".

E as escolhidas pelo maridão foram:


  • A Manoelly ( ela não tem blog e me enviou a frase por e-mail) com a frase:


> Subject: Tbm quero participar da promoção 
> From: manoelly.gondro@alunos.fainsep.edu.br
> Date: Tue, 6 May 2014 20:10:50 -0300
> To: marcela.glima@hotmail.com

> Olá Marcela sou Manoelly e já tentei comentar no blog mas n consegui aí vi o comentário que vc postou lá q recebeu por email e resolvi tentar. 
> Assim como vc sou mãe de primeira viagem, tenho um menino Rodrigo de 4 meses, e amo seu blog! Te acompanho mesmo sem vc saber desde a época em q estava gravida. Vc estava em londrina e eu sou de Maringá! Me identifiquei e vi em vc um porto seguro pra viver essa nova experiência! Na época estava morando em São Paulo com meu marido e sem ninguém da familia por perto. Tudo novo para uma mãe q n sabia q podia caber tanto amor dentro de um coraçãozinho!!

> Bem pq eu leio o blog meu pequeno rei Davi? 
> Pq além de vc demonstrar que é uma mãe dedicada e amorosa, é nele onde busco primeiro por alguma dúvida/dica por qual estou passando e que vc já tenha passado. Minha inspiração e porto seguro! 

> Espero nos falarmos! 
> Grande beijo
> Manoelly e Rodrigo

> Enviado via iPhone

*** Marido achou muito querido da parte dela se esforçar para participar, mesmo não tendo blog e não sendo seguidora oficial... No entanto, se mostrou uma leitora assídua e pq ficou muito feliz por saber do alcance que o blog tem, ficou orgulhoso de saber que eu sou "inspiração e porto seguro" de alguém! (palavras dele, eu juro!)

  • E a Vanessa do blog " "Esperando um Bebezinho" com a frase (terei que colocar o comentário inteiro pra vocês entenderem melhor).


Querida Marcela, já estou com os olhos cheios de lágrimas rs mas vou tentar falar pq eu seio o blog, vamos lá...

No fim de 2012, senti uma vontade tão grande de falar com alguém sobre os milagres de Deus, e de como é importante pôr o joelho no chão e orar, e contar para as pessoas como foi dificil me tornar mãe, pois tudo era considerado impossível pela medicina.
Cheguei no meu trabalho e fui direto para a minha mesa e fiquei lá quietinha, com os meus pensamentos. Meu colega, Elizeu, me perguntou se eu estava me sentindo bem, e eu respondi que estava sentindo uma necessidade muito grande de falar para alguém sobre o meu milagre.
Depois, resolvi que tinha que escrever no blog, talvez alguém iria lê-lo ou não, mas escrevi.
Esse post aqui http://esperandoumbebezinho.blogspot.com.br/2012/12/clamemos-ao-senhor.html

Senti um alívio tão grande no meu coração, um sentimento de dever cumprido... e segui com meus dias. Até que um dia, recebo esse comentário seu:

"Olá Vanessa,

Tudo bem??? Antes de continuar, preciso te pedir: Por favor, não arrasta mais nada, não... Se cuida, mamãe!!!!
Olha, nao sei já comentei alguma coisa aqui no seu cantinho, mas quero que saiba que já li seu blog inteirinho, já chorei muito lendo sua história (que difícil, uma gravidinha chorar, né?!rs)...Sua história é linda, um lindo testemunho, que bom, que vc decidiu compartilhar sua luta e vitória...Qdo eu li o post que escreveu no final do ano "Clamando ao Senhor", nossa chorei do início ao fim! Que belo exemplo, que mulher de fé, que exemplo pra todas nós, pra mim, principalmente. Obrigada!!!
Eu não canso de ver sua fotinho aqui do lado, com 12 semanas, até já mostrei pro meu marido e perguntei pra ele se a minha está igual...hahaaa Sábado eu entro na 12º semana... Tenho aprendido mto com vc... Já fazia mto tempo que eu estava lendo seu blog, acho que desde que descobri a minha gravidez e comecei a "devorar" td qui na net... Desde o primeiro momento eu salvei na mha barra de favoritos e depois que criei meu blog e comecei a entender um pouquinho como as coisas funcionam por aqui (ainda não sei mta coisa não) eu já tratei de te seguir e agora não perco nada!!!

Parabéns mais uma vez, desculpe pelo comentário tão longo, mas virei sua fã, sua admiradora e qria que soubesse que o seu blog me incentivou a escrever tb e está sendo ótima terapia...rs

Beijo grande e fique com Deus.

Ah, o nome Júlio César é lindo!!!"

Chorei amiga, chorei por que naquele instante, senti no meu coração que aquele meu post era pra vc, era vc que precisava daquelas palavras, era pra você que Deus me mandava escrever aquelas linhas, me emociono até hoje, só de lembrar do dia que vc me encontrou.
Com o tempo, fui conhecendo a sua história, de mulher guerreira e abençoada, que assim como eu (com 2 ovários policísticos, problemas no útero vc com o útero rettrovertido e eu com 2 úteros) entre outras coisas. Recebeu de Deus o Dom de ser Mãe, mesmo com o histórico médico falando o contrário.

Má, seguir você o nosso Rei Davi, é como olhar o desenvolvimento do meu JC, pq toda vez que vejo as fotos do Davi, penso em como ele é abençoado por Deus, assim como o meu JC também é.
Nossos filhos são as provas de que Deus é o medico dos médicos e que milagre existem, e que tudo depende da nossa fé.
Fé que em mim, cresce todo dia mais e mais. Sei que como mães ainda temos muito pela frente, e sei que juntas você, eu e nossas queridas amigas blogueiras aprenderemos juntas, errando e acertando.
Gostaria de continuar escrevendo, mas a emoção está tomando conta de mim rs,

Vou encerrando por aqui, com os olhos chorosos, mas deixo para o Davi, um beijo e um abraço dessa titia virtual que tanto o ama.
Com amor, Vanessa Jéssica e Júlio César

*** Marido se emocionou com este comentário da Vanessa, cheguei na cozinha onde ele escolheu pra ficar quietinho lendo os comentários e encontrei ele com os olhos cheios de lágrimas... Perguntei o que era e ele me respondeu:


- " É que eu fico pensando nessas moças que são tentantes..." (já contei que marido é um manteiga derretida?!)

E eu sem entender nada, perguntei, mas do que exatamente está falando, algum comentário em especial?
-"Não, mas escolhi este aqui, pq graças a ela vc começou a escrever e eu queria agradecê-la por isso..." (ooownnnnn!!!!)


Meninas, pro favor, me enviem vossos endereços por e-mail: marcela.glima@hotmail.com
  • E, Bárbara, minha 100º seguidora, não me esqueci de você não...rs Me envie seu endereço tb, por favor.

E uma ótima notícia: Lembram que eu falei que seria tudo por minha conta? 
Mas como algumas de vocês já devem saber, a situação $ aqui não anda nada fácil, então tive a ideia de comentar sobre a comemoração do blog com uma pessoa muito querida, que faz trabalhos liiiinnnndosssss.... E ela de imediato se propôs a oferecer os mimos... Gente, cada coisa linda.... Rs... Mas contarei tudo num próximo post...AGUARDEM. Mas adianto que vocês vão adorar os presentinhos! :)

E mais uma vez, O.B.R.I.G.A.D.A á todas as minhas seguidoras e leitoras e, principalmente, a todas que participaram! AMO VOCÊS!

7 comentários:

  1. Já enviieiiiiiiii, não poderia perder esse mimo!!!
    Feliz dia das mães!!!!!!
    Já to curiosa pra ver as fotos do mesversário e pra vc contar pra gente como foi o primeiro dia das mães!!!
    um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeuuuu gaanheeeiiiii!!!! Uhuulllll rs por isso pediu meu endereço né rs. Ai, agora eu vou chorar denovo.
    Vou falar com vc pelo face.

    ResponderExcluir
  3. Eeeuuuu gaanheeeiiiii!!!! Uhuulllll rs por isso pediu meu endereço né rs. Ai, agora eu vou chorar denovo.
    Vou falar com vc pelo face.

    ResponderExcluir
  4. flor me apaixonei por seu blog e pelo pequeno Davi,li a maioria dos posts que pude,tudo lindo,ja estou te seguindo.
    Passa la no meu pra conhecer o meu Pedro,vou adorar sua visita.
    bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!