segunda-feira, 11 de agosto de 2014

1º aninho do meu Reizinho!!!

Meu amorzinho,

Mamãe adoraria escrever aqui um post lindo, daqueles beeeemmm emocionantes pra falar do seu primeiro aninho... Mas a emoção ainda toma conta da mamãe e aqui parece que não sai nada!

Hoje acordei assim, feliz e emocionada... Na verdade, estou assim há dias, primeiro uma nostalgia sem tamanho, acho que é porque a mamãe passou dias fazendo um vídeo de retrospectiva para passar na sua festinha e com isso fiquei vendo todas as suas fotinhos, desde qdo ainda estava aqui dentro da barriga da mamãe... Nossa como temos fotos suas, meu amorzinho! 
Foi tão difícil reduzir o vídeo para apenas 10 minutos de fotos... Na verdade, uma missão quase impossível pra uma mãe tão coruja qto eu, tive que recorrer à tia Haline, que, como sempre, ajudou a mamãe...

Ah, falei aí em cima da sua festinha, né? SIMMMM, claro que fizemos uma festinha pra vc, estamos comemoramos muito este seu primeiro aninho, um bebê tão especial qto vc não poderia ficar sem a sua festinha!!! Ficamos todos ansiosos para este dia... Mamãe não se cabia de tanta ansiedade... 

De uma coisa vc pode ter certeza, meu lindinho: Tudo nesta festa foi preparado com MUITO amor, com todo carinho do mundo, mamãe contou com a ajuda de muitas pessoas... Depois vou te contar de todas elas, ta? Sabe pq tantas pessoas resolveram ajudar? Pq todas amam muito você, meu amor. Todos te acham um bebêzinho (me recuso a te chamar de menininho...rs... Vc será sempre o "bebezinho" da mamãe!) mto doce, simpático, amoroso, vc é tão querido, sabia?!

Ahhhh meu filho, esta é uma data MUITO especial mesmo, há um ano eu olhava pra esse seu rostinho pela primeira vez e qdo isso aconteceu, qdo olhei bem dentro desses seus olhinhos eu senti um amor tão grande, tão inexplicável, que eu sabia que a partir daquele momento TUDO mudaria pra sempre na minha vida e dentro de mim... Eu confesso que só não sabia que mudaria tudo pra TÃO melhor que antes!

Há um ano, TODAS as noites qdo te coloco no bercinho, eu te dou um beijinho no rosto e falo baixinho no seu ouvidinho que te amo, depois te desejo uma boa noite, peço que durma com os anjinhos e em seguida me pergunto: "Como pude viver tanto tempo sem você?!" 

Faz um ano que me faço esta mesma pergunta e ainda não tive respostas!

Vc chegou pra completar a minha vida, chegou pra iluminar os meus dias, pra me trazer paz, me deixar mais paciente (ta certo, só com vc...rs), vc trouxe mais alegria pra minha vida... E não é clichê (depois mamãe te explica o que é "clichê", tá?) dizer aqui que vc me ensinou o verdadeiro sentido da vida!

Filho amado, parabéns! Que vc cresça e se desenvolva sempre com saúde, que permaneça esta criança tão adorável, risonha, especial... Deliciosa de viver!

Que continue sendo a alegria de nossas vidas e das vidas de todos que têm a felicidade de conviver com vc!

Que Papai do céu guie seus passinhos. 

Qto a mim, te garanto que aconteça o que acontecer estarei SEMPRE ao seu lado e vc poderá contar com a mamãe pra TUDO que precisar.

Mamãe te ama mais que tudo nessa vida, incondicionalmente!

Feliz Aniversário, meu príncipe!!! Parabéns pelo seu 1º aninho!!!



* Filho, vc é tão espertinho que aprendeu a fazer o 1 com o dedinho... Mamãe perguntava: "Davi, qtos aninhos vc vai fazer?" e vc respondia mostrando o 1 com o dedinho!!! Mamãe quase morre de tanto amor!!! Own!!!


Ah, deixa a mamãe avisar que logo logo vai voltar aqui pra contar tuuuuudoooo da festinha e encher este cantinho aqui de fotinhos... Aguardem.

6 comentários:

  1. Que postagem mais linda!!! quanta emoção . . .

    Parabéns Davi!!!! Deus abençoe muito, muito, muito a sua vidinha . . . Cada dia mais!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Davi! Muita saúde e que Deus te abençoe!!!
    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que coisa linda! E você tem duvidas que esse post foi lindo e emocionante?

    Parabéns, Davi e parabéns Má! Muitos, muitos, muitos anos de vida com muita saúde para vocês!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Davi, que Deus abençoe a sua vida hoje e sempre!!!!

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro Davi e para a mamãe por tanto amor e dedicação ao pequeno!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!