terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bay bay 2014... Bem-Vindo 2015!

Amores de My Life,
Pensem numa blogueira envergonhada... É essa que vos escreve neste momento... Ai gente, sei que prometo, prometo (pra vcs não, mas pra mim mesma o tempo todo...) vir aqui com mais frequência e nunca consigo cumprir... Mas se vocês conhecessem meu Davi pessoalmente, aí vcs iam me entender... É sem dúvida a criança mais ativa que já vi... Energia que nunca se esgota... E eu ando tão cansada...
Tá, mas chega de blá blá blá (ninguém merece uma mãe se lamentando em pleno ano novooooo)... São quase 2 da manhã do último domingo do ano e eu só vim aqui desejar um lindo ano novo para todas vocês, pessoas mais que especiais em minha vida! Talvez vocês não saibam o quanto são importantes pra mim, mas preciso que saibam e seria muita ingratidão da minha parte terminar este ano sem dizer o mínimo, que é:
MUITO OBRIGADA, DE TODO CORAÇÃO, OBRIGADA!!!
Que 2015 seja um ano abençoado, um ano de alegria, um ano cheio de travessuras dos pequenos! Um ano de muitas gargalhadas, com menos cobranças e mais VIDA!!!!
Se vc quer engravidar, que este seja o seu ano, e se vc já tem seu pequeno (a), que vc tenha ainda mais paciência e consiga curtir cada segundo dessa vida materna... Que consiga viver intensamente esta fase tão única de sua vida....
Pra finalizar este que, muito provavelmente, deve ser o menor post já escrito por mim em todos os tempos... hahahaaaa... Vou compartilhar uma decisão minha com vocês:
Sabem, desde que me conheço por gente, ao finalizar um ano eu sempre faço uma retrospectiva do ano que passou e traço novas metas para o próximo ano e estas são divididas por categorias: Pessoal e Familiar, Profissional e Material... E, não contente, coloco tudo no papel e o deixo sempre à vista...
Final 2014 não está sendo diferente e nos últimos dias tenho feito uma retrospectiva do ano que está terminando e o que posso dizer é que estou terminando o ano extremamente grata a Deus, grata por tudo que me aconteceu neste ano, foi um ano muito transformador em minha vida, digo, em nossas vidas (minha, do marido e do Davi)... Um ano de mudanças, literalmente... De transição mesmo... Posso dizer que fomos de 0 a 100 em 6 meses em vários aspectos de nossas vidas (depois vou fazer um post mais detalhado, prometo).
Só tenho a agradecer a Deus, até pelos perrengues , por tudo mesmo. Se eu puder pedir alguma coisa ainda, só peço saúde pra mim e pra todos que eu amo, especialmente meu filho.

E quanto às metas para 2015? NENHUMA.
Sim, isso mesmo, a minha maior meta é NÃO TRAÇAS METAS para o próximo ano, não planejar nada, não colocar NADA no papel, não estipular prazos para nada, não tentar controlar nada e nem ninguém... Um dos maiores desafios da minha vida certamente é este... Planejar menos e viver mais!
Menos rugas na testa e mais sorrisos nos lábios!!!
E que venha 2015!!!! Feliz ano novo, pessoal!!!
Para finalizar, umas fotinhos bem recentes da minha família, o bem mais precioso da minha vida!!!

Do natal


De um casamento, no mês passado

E do meu príncipe, para vocês verem como este pedacinho de gente está a coisa mais linda deste mundo, do alto de seus 16 meses e 20 dias!!! hahahaaaa...








7 comentários:

  1. Olá querida, um feliz ano novo para você e sua família, e que você consiga realizar sua meta de não ter metas...rsrsrsrs... Beijos no coração!

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sabe qual é minha meta no momento???
    Fazer o tempo passar voando até o carnaval pra encontrar vcs de novo!!!

    Lindo e abençoado 2015!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ele está, como cresceu e parabéns pela família linda! !! Este ano só tenho uma meta profissional o resto tbm quero deixar acontecer! !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii Mah, acho que realmente esse é um grande passo a ser tomado, e assim como os outros que você já venceu, vai tirar de letra! Sou muito abençoada por ter feito parte da sua vida e sua familia nesse ano, e que no próximo (oi? já eh 2015!) possamos estar ainda mais próximas! E que venha Potiiiiiii!!
    Beijos amiga, amo vc e o geminho do Anthony

    ResponderExcluir
  5. Que charmoso está esse menino! Lindooo!
    Ta certa, amiga! Adorei seu plano de não traçar metas kkkkk e no fim, acaba sempre sendo assim mesmo, né?
    Única coisa que eu preciso fazer (e vou) é guardar $$$$ hahah
    E tbm quero ser a melhor mãe possivel pro meu bebê!

    Beijossssssss
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, saudade de vir aqui. acabo de acompanhando mais pelo Face, mas é diferente o universo dos blogs.
    Eu voltei a blogar digamos assim essa semana depois de longo jejum...não sei mais qual era a condição porque sempre havia algo que impedia...enfim, o importante é tentar, e quero tentar ser mais presente no meu e no das amigas como você.

    te desejo um 2015 de muitas surpresas, risadas e saúde!

    beijos, beijão no Davi cada dia está mais lindo!

    Val e Lorenzo

    ResponderExcluir
  7. Querida! Sei como é ter uma bebê feliz, alegre e ativo o dia inteiro e ainda ter casa e marido pra cuidar.
    Vivo querendo comentar mais aqui, mas geralmente leio rápido pelo celular.
    Feliz 2015 pra vc! Independente de planejamentos, caso aconteçam novas decisões, que elas sejam cheias de luz e sorte!

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!