sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A festa de 2 aninhos do Davi

Olá pessoal,

Um mês depois (vergonha define parte II)... Sei que estou super atrasada com este post, mas não posso deixar de registrar aqui como foi a festinha de 2 aninhos do nosso príncipe, que aconteceu no dia 8 de agosto, num sábado à noite.

Como eu já tinha adiantado, o tema foi "Turma da Mônica":






E neste ano, graças a Deus, conseguimos fazer num buffet e sendo assim eu praticamente não tive trabalho e as coisas foram beeeemmmm mais tranquilas que as do ano passado... E, graças a Deus tb, não tivemos imprevistos e nem àquela correria louca pré festa de quando colocamos a mão na massa efetivamente... Neste ano foi tudo mais calmo, mais tranquilo, faltando 1 semana para a festa e eu praticamente não tinha nada pra fazer... No dia eu pude me dar ao luxo de ir me arrumar no salão, etc... etc... etc... E embora a festa tenha ocorrido em outra cidade, conseguimos chegar com meia hora de antecedência!!!

A festinha dele foi liiiindaaa e ficou tudo como eu queria!!! E o melhor de tudo???

DAVI AMOOOOUUUU e CURTIUUUUU MUITOOOO e TUDOOOOO que preparamos pra ele!!!

Calma, eu já vou mostrar mais fotinhos pra vocês... Antes me deixa contar da reação do Davi... Olha, eu nunca vi uma criança curtir tanto sua festinha de aniversário!!!

Ele brincou do início ao fim, mas qdo eu digo fim, eu não estou dizendo fim da festa não, estou dizendo fim das energias dos papais aqui, fim de tudoooo mesmo, aquele momento que o buffet praticamente estava fechando... Pra vocês terem uma ideia a festa terminou por volta da meia noite e nós só conseguimos sair de lá perto de 01:30 da manhã!!! Juro!!! Ele simplesmente não queria sair dos brinquedos... O buffet vazio e ele brincando sozinho... Até as funcionárias comentaram que nunca viram uma criança de 2 aninhos aproveitar tanto sua festinha!!! Disseram que de todas as crianças dessa faixa etária que já comemoraram seu aniversário lá no buffet, o Davi com certeza era o mais simpático e o que mais aproveitou, pois chegou sorrindo, brincou e sorriu o tempo todo e já era madrugada e ele ainda continuava sorrindo e brincando... Ele não chorou em momento algum... Mentira, na verdade chorou um pouquinho qdo viemos embora... rsrs... Tivemos que praticamente arrancar ele do escorregador....rs



















Eu até levei o pijama dele, pq imaginei que ele fosse sair da festa acabado e capotar no carro na volta pra casa.... Imaginem que eu tirei a roupinha dele e ele saiu correndo só de cuequinha e voltou para os brinquedos... E eu correndo atrás com o pijama nas mãos pra colocar nele...rs (parecia a louca do pijama...hahahaaaaa)






Aí um vídeo dele brincando só de cuequinha... E o papai praticamente implorando pra ir embora...hahahaaaa


E, qdo eu finalmente consegui colocar o pijama nele, lá vai ele correndo pro escorregador de novo!!! Olha, foi tenso conseguir tirar ele de lá....rs



O difícil mesmo foi conseguir tirar fotos com ele, pq ele não parava quieto, não queria ir no colo de ninguém... Só queria correr, brincar, ir em todos os brinquedos... E, detalhe: Queria ir sozinho, todo independente... Ninguém acreditava na altura do escorregador que ele ia sozinho... Ao final da festa já estava subindo pelo próprio escorregador e de pé!!!





O ponto alto da festa foi o vídeo de retrospectiva que fizemos pra ele... Muitos convidados se emocionaram e recebemos muitos elogios... Em geral, acharam bem criativo e diferente... Vou postar pra vocês no próximo post, ok?

Do mais foi tudo perfeito, a comida do buffet estava maravilhosa, tivemos 10 tipos de salgados, na maioria assados, massa com 2 tipos de molhos e salada verde, pipoca, algodão doce, 4 tipos de doces mais os doces decorados e personalizados, bolo com sorvete, picolé, suco natural de laranja, refrigerantes e cerveja.












As lembrancinhas foram os bonecos dos personagens feitos de feltro e os convidados ficaram doidos, todos queriam levá-los pra casa...rs (estes foram tb os centros de mesas)





E as "sacolinhas", na verdade foram cachepôs decorados nas quatro cores do tema e estes fui eu mesma que fiz. Ah, e além das guloseimas td coloquei uma squeezi de lembrancinha.
















E mais fotinhosssss


















Ufa!!! Acho que foi isso, meninas. Desta vez Davi ganhou muito mais roupinhas que brinquedos, ainda assim olhem só como ficou o quartinho de brinquedos dele no dia seguinte!!!



Volto logo mostrando o clip de retrospectiva pra vocês, tá?

beijo grande,

5 comentários:

  1. Marcela q saudades! Davi esta muito lindo e esperto! O aniversário estava lindo, parabéns!! Aqui Rodrigo esta na fase de birra, chorão. Davi passou por isso? Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Festa linda! Davi é um príncipe. Apaixonante. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Davi^^ Ficou tudo lindo..

    Retribuindo a visita ^^

    ResponderExcluir
  4. Davi está lindo demais!!
    Que bom que aproveitou! Que delícia de festa. Não tem preço que pague esse sorriso estampado na carinha dos filhos, né!:
    Felicidades pra vocês, família linda!
    Fiquem bem viu! Rafaela

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda *--* fiquei aqui babando <3
    E esse Davi??? UM GATÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos e parabéns pela dedicação e capricho !!!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!