sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Da dor à alegria!!!!

Gentemmmm, não estou me aguentando pra contar uma novidade pra vocês!!!

Eu ainda estou péssima da gripe, nossa nem queiram saber... Mas, vou me esforçar um pouquinho pra escrever este post, porque vale a pena...heheeee

Essa noite, além de todo mal–estar da gripe e da sinusite, eu tive de novo àquela dor nas costas, (não tenho certeza se já falei desta dor pra vocês, é a quarta vez que ela aparece em 20 dias, uma dor muito forte que começa nas costas, na lateral, bem na região dos rins e desce para a barriga...).

Me assustei muito com ela, cheguei comentar com a médica na última consulta e ela me pediu um ultrassom do aparelho urinário, suspeitando que pudesse ser cálculo renal, pois bem, eu ainda não tinha feito o tal exame, eu ia fazer no dia 1º, junto com o próximo ultra do bebê, mas como ontem eu passei mal de novo com essa dor, hoje resolvi fazer o tal ultrassom...

Eu confesso que estava super preocupada, mas a alegria maior foi que além de não ter nada de errado constatado nos meus rins, eu vi o meu bebê!!!! Eu nem imaginava que eu fosse vê-lo na ultra de hj, eu pensei que o exame fosse realizado somente nos rins... Mas, a médica que me atendeu era tão bacana, mas tão bacana que fez questão de me mostrar o meu bebê, e ficou um tempão me mostrando ele... Ela disse:

_“ É, eu tenho que ver sua bexiga e já que o bebê está bem aqui em cima dela, então vamos passear por ele também, né???!” (que lindaaa!!!! Que Deus a abençoe!)

Meninas e vocês não acreditam, ela ficou mais tempo no bebê, do que na bexiga e nos rins!!!
Foi a maior surpresa e alegria!!! Hoje estou completando 2 meses de casada e este sem dúvida foi o melhor presente!!! (que o papai não me ouça/leia!!! rsrsrss)

E gente, ele está enoooormeeee, nossa como mudou desde o último ultra (com 11 semanas - e agora com 14), dessa vez eu vi o rostinho dele de frente, os olhinhos já estão no lugar certinho, abria e fechava a boquinha, esticava as perninhas, se espreguiçava todo, virou de bundinha (acho que vai ser bundudinho igual ao pai!!! Abafa...rs), os dedinhos já estavam todos separadinhos, ele abria e fechava as mãozinhas, mas deixava o dedão erguido, eu já fiquei achando que ele estava fazendo sinal de “jóia” pra mim, isso mesmo, me tranquilizando, como se dissesse:

 _” Mamãe, ta tudo bem aqui dentro, fica tranquila, ta?” (a louca, viajando aqui!!! rs)

Ah, e o mais inesperado e maravilhoso, a médica praticamente confirmou que é sim um meninoooooo, ela falou assim:

_“ Você já sabe o sexo?”

Eu respondi:

_ “Mais ou menos, na última ultra a médica disse que tinha 80% de chance de ser um menino...”

Então ela respondeu (com um sorrisinho nos lábios):

_ “Então pra não me comprometer muito, vou só aumentar estas chances pra 90%!!!” :)

O que vocês acham??? Ela viu alguma coisa, né??? Ela me mostrou uma saliência, uma protuberância ali no meio das perninhas dele...hahaaaa

Acho que é mesmo o meu Davi, meu pequeno rei Davi!!!!

É isso que eu queria contar, vocês que já são mamães e vocês que estão esperando, assim como eu, sabem o que estou sentindo neste momento, não???

Acho que o ultra é o melhor momento da gravidez, ver nosso bebê aqui dentro é fenomenal, é mágico, é maravilhoso, ficamos ansiosas praticamente o mês inteirinho esperando este dia, não é??? 

E hj vê-lo assim inesperadamente foi fantástico!!! E o alívio que sentimos ao vê-lo todo perfeitinho e se mexendo, nossa sem palavras pra descrever!!! É ou não é assim???

Ele ta lindo, se mexendo, se exibindo todo (e olha que hoje eu nem comi doce, hein!!!)

Pena mesmo foi o papai ter ficado do lado de fora, se soubéssemos que íamos ver nosso bebê, ele teria entrado... (mas já contei tudinho pra ele!!! que se emocionou só de me ouvir, imagina se estivesse na sala...rs)

Acho até que depois disso eu até dei uma melhorada....rsrs 

Espero acordar bem e voltar amanhã pra contar mais novidades.....

P.S: Gracy, minha linda, eu vi seu recadinho, e passei no seu cantinho pra ver meu selinho, nossa ate chorei hoje com seu post!!! Nem vou falar muito aqui, depois vou fazer um post só pra ele e pra te agradecer direito!!!

Beijos minhas lindas!!!! Vou fazer inalação, é o que tem pra hoje à noite!!! (e a comemoração dos 2 meses de casamento???  Ah, sai ser de pijamão, meias, edredom e sofá, vendo novela e fazendo inalação!!!! Abafa....rs)

10 comentários:

  1. Marcelinha, quanta notícia boa! E o que me faz mais feliz ainda é ver que a mão de Deus está sobre vocês, abençoando cada dia mais. Que venha o pequeno Davi... com muita saúde, pois amor, ah, isso ele já tem. Sei que ainda estou devendo uma ligação, mas pode deixar que vou ligar... Não esqueci não minha linda. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léa, minha amiga do coração,

      Amoooo qdo vc passa por aqui e deixa recadinho pra gente!!!

      beijão da Ma, do Dani e do Davi. :)

      Excluir
  2. Oi visitando o blog das amigas, achei o seu :)

    Então vei um rei por aí? Que emocionante deve ser mesmo poder ver o baby... que bacana a médica, né? Nem sempre a gente se depara com pessoas boas assim.

    Parabéns e volto para saber mais sobre o rei. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,

      Seja bem vinda, minha querida!!! Ta vendo, acho que sim, teremos um reizinho, meu pequeno rei Davi!!!
      Volte sempre, ta???

      bjão, fica com Deus.

      Excluir
  3. Marcela... acho que ela viu algo sim!

    Ansiosa pra ter a confirmação, mas tu tem cara de mãe de menino mesmo kkkkk!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amiga??? Cara de mãe de menino??? rsrrsss
      Ah, já comecei até a fazer post com o nome dele agora!!!! rsrsrss

      beijãooooo

      Excluir
  4. Marcela, é bom d+ menina, ver nossos babys se mexendo e saber que eles estão bem! Lembro q eu eu ficava super ansiosa para ver os ultrassons e as consultas ouvir o coração da minha pequena... ainda fico, mas hoje é diferente, mais tranquilo... como ela já tá grandinha, mexe muito na minha barriga então sei, diariamente, que ela tá bem. Até você começar a sentir seu filhinho mexer, é assim mesmo, cada ultrasson é uma festa... alegria e alívio de saber que tá tudo bem. Bjs e muita saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,

      É exatamente isso mesmo, enquanto não sinto meu bebê mexendo aqui dentro, fico assim mega ansiosa pelo ultra e super mega feliz depois que vejo ele pelo exame!!! rs (pareço mto bôba???rs)

      beijão, fica com Deus!!!

      Excluir
  5. Oii Marcela!!Que delícia saber o sexo, nossa, não vejo a hoora!!
    vê se melhora viu?

    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacky,

      Ai amiga, a grande confirmação vem só no dia 1º, mas menina foram 2 médicas diferentes, 2 laboratórios diferentes, aparelhos diferentes... Já estou aceitando que é meu menininho mesmoooo!!!! rs

      Estou beeeem melhor, obrigada, viu???

      bjão e fica com Deus.

      Excluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!