sábado, 6 de julho de 2013

Eu vou sentir Falta...

Bom dia, minhas queridas!

Andei quase uma semana sumidinha, né? Sorry!

Mas eu avisei, nesta semana eu estaria finalmente montando o quartinho do Davi, com tudo que eu trouxe lá do interior... Gente, eu não parei um dia em casa, aliás, hj é o único dia da semana que vou ficar em casa... Atendendo a ordem pedido do Marido... É, eu abusei, andei demais, minha pressão caiu, enfrentei muita muvuca no centro da cidade... Claro que tive dores, muitas dores... Mas, ta valendo a pena.... Gente o quartinho dele está ficando um sonho (o meu sonho!!! rs)!!! Confesso que até melhor do que eu idealizei....

Não vejo a hora de mostrar tudinho aqui pra vocês... 
Faltam alguns detalhes ainda, que pretendo finalizar esta semana e aí vou tirar fotinhos de tuuuuudoooo, quem sabe fazer um vídeo... Vamos ver!!!

Marido prometeu que hj à noite vamos comprar o lustre/pendente e algumas outras coisinhas...

O enxoval ficou tão lindo, deu quase tudo certo, pena que o porta-fraldas veio nas medidas erradas e tive que mandar de volta pra moça consertar, imaginem, enviei pelo correio, ela ainda vai receber, corrigir e me mandar de volta tb pelo correio... É ou não é um teste para a paciência e ansiedade desta gravidinha que vos escreve??!!! 

Ah, e neste fds finalmente arrumarei nossas malinhas... Ai que frio na barriga (não dá mais pra adiar este momento).... Começo da semana farei um post contando e mostrando nossas malinhas....

Estou meio corrida agora, estou aqui em meio às tintas e pincéis (tenho tinta até na testa!!! rs), pintando umas molduras que comprei em MDF, para imprimir umas fotinhos do ensaio de gestante e usar na decoração do quartinho...

Por hora, vou deixar um testo liiiinnnndooo que eu tinha salvo aqui há algum tempo,  acredito que a maioria de vocês já o leram... Mas, vale a pena ler de novo!!!

Infelizmente não sei quem é o autor, se alguém souber, me avise.

Ótimo sábado para todas!!! 

Amanhã eu volto contando umas coisinhas da 33º semana (hoje estou entrando na 34º)... 

Faltam 5 semaninhas!!!!  :)



Eu vou sentir falta, de quando nós dois éramos apenas um, de ser elogiada todo dia, de sentir minha barriga mexer, de ganhar comida de presente, de tomar dois sorvetes sem culpa, de quando minha barriga não chamar mais atenção, de ser bajulada o tempo todo, de esperar ansiosa pelos ultrassons, de ser chamada de barriguda e ficar feliz, de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez,
de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido, de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo, de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada, de me sentir cansada, com dor nas costas, de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais, vou sentir falta de tudo isso e muito mais.

Mas essa falta será compensada, pois você estará aqui comigo, nos meus braços alegrando ainda mais os meus dias.
Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me dá. Não existem elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua, que valha mais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que a sua presença me dá.
Sua existência ilumina a minha alma, dá vida a minha vida.
Não existem noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silencio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso.
Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando você. Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixe mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo os raios do sol alcançar o meu ventre.

Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim para você e de você para mim. Não há saúde fraca quando você está saudável. Não existe cansaço quando você está forte. Não existe feiúra quando você é o fruto do meu ventre, o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas. Não há tristeza quando você me consola. Não há maldade enquanto você cresce tão inocente. Não existe dor quando estou prestes a encontrar você, a pessoa mais importante da minha vida. Pessoa que justifica a minha existência, amo você além do amor, estamos te esperando! 

(autor desconhecido)

4 comentários:

  1. Que bom que o quartinho está ficando do jeitinho que vc sonhou!!!
    Não esquece das fotos, hein... rsrs to louca pra ver tudo.....
    O texto é lindo mesmo.. Adorei tbm...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga a ansiedade vem contudo agora e
    o tempo parece ir lentamente
    lembro muito bem disso
    graças a Deus tudo certo só faltando
    o porta fraldas mais vai vim a tempo
    o texto é lindo já tinha lido também
    beijokas

    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está quase tudo pronto, é um alívio ver tudo no seu lugar e só curtir o momento de esperar pelo nosso baby. Eu ainda não terminei tudo, acredita que nem lavei as roupinhas ainda, ai ai ai quero ver se essa semana faço isso e arruma as malas tbm, rsrs

    Mostra logo as t heim, tô curiosa pra ver tudinho, imagino como deve estar tudo lindo!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amiga falta pouco pra chegada do Davi. Que bom q o quartinho ficou do jeito que você sonhou,estou doida pra ver as fotos. Ahh e esse texto é mesmo muito lindo!
    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!