segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Viagem de Carnaval e Presentinhos do Davi....

Oi minhas lindas,

Estou de volta, quase 100%, agora só a garganta está ruim, mas tudo bem, eu praticamente não falo com ninguém mesmo o dia todo, né...rs

Quero contar pra vocês como foi a viagem do carnaval e mostrar os presentinhos que o Davi já ganhou até agora...

Viajamos na sexta ao final do dia, chegamos lá já era mais de meia noite, o que não impediu meu cunhado, o Vitor (casado com minha irmã Mel) de esperar o Dani a gente com a churrasqueira ligada com umas carninhas, cervejinha gelada pro Dani e um suquinho de uva pra mim... Ah, mas antes disso fomos recebidos com um lindo presentinho deles, olha só que mimo!!!
Presente da tia Mel e tio Vitor

No sábado pela manhã o Dani tinha uma reunião de trabalho em São José do Rio Preto (distante 40 km da mha cidade José Bonifácio) eu fui com ele e aproveitei pra fazer uma visitinha pros meus queridos Haline Arantes e Pojito Angelotti,  a Haline estava me esperando com um chazinho e umas guloseimas...rs E de tão linda me ofereceu os convitinhos do chá de bebê do Davi, tinha até um modelinho pronto lá pra me mostrar, uma coisa de lindo!!!

Voltamos pra Bonifácio, almoçamos na casa da tia Nadir, o tio Valdecir estava recém saído do hospital, passou por uma cirurgia e estava se recuperando, ficamos todos lá fazendo companhia pra eles.... E chovia muito...

A tia e a vó (que será bisa do Davi) tb nos receberam com um presentinho cada, olha que coisinhas lindas:

Este foi da tia Nadir e tio Valdecir


Este foi da Bisa

No fim do dia o Dani e o Vitor foram dormir no rancho,  não sei se já comentei, mas o meu Dani é alucinado, doido, apaixonado por pescaria e pra completar o Vitor tb, foram pescar com chuva e tudo mesmo... Eu e a Mel resolvemos ir no dia seguinte, já com o tempo melhor.... E no domingo fomos eu, a Mel, meu irmão Victor e sua esposa Camila... Chegando lá encontramos a família do Dani, sogro, sogra, irmãos, avós, tios e tias.... Foi muito gostoso passar o dia com todo eles, deu pra descansar um pouco....


Fotinhos do Rancho

À noite voltamos pra cidade, porque no dia seguinte meus irmãos iam trabalhar...Foi ótimo, pq passamos a segunda toda com nossos sobrinhos, o Juan de 5 aninhos e a Ana Júlia de quase 4 aninhos, são filhos da minha irmã mais noiva, a Monique, são meus amores, sou doida por eles!!! E até eles chegaram com presentinhos para o Davi:



Na segunda à noite voltamos pro rancho, dormimos lá e passamos a terça inteirinha por lá... Na quarta de manhã voltamos pra casa... incrível como passou rápido!!!

Mas foi ótimo ter visto todo mundo, me deu um ânimo novo... Ah, minha mãe está tentando se reaproximar (tivemos um problema mto sério há pouco mais de um ano, em setembro ela me pediu perdão e desde então ela está tentando uma reaproximação), ela deu um travesseirinho pro Davi e comprou cinco fraldas de tecido e várias fitinhas e rendas para decorar as fraldas, estava toda empolgada me mostrando tudo e explicando como ia fazer....

A família do Dani não deu nenhum presentinho ainda, eles preferem esperar e ter certeza que é um menino mesmo...rs

Um amigo do meu sogro deixou uma medalhinha de ouro pra eles nos entregarem, é uma imagem de um anjinho da guarda... Ficamos até surpresos com o presentinho!!! Adoramos e qdo o Davi nascer, vamos colocá-la numa pulseirinha.




A reação de todo mundo??? Ah, foi praticamente unânime, todos me acharam muito magra e não perceberam minha barriga... (#frustração!!!)

Meu sogro até brincou dizendo: _”Sei não se tem bebê aí dentro, cadê barriga que não vejo nada??!!”. Eu, claro, levei na brincadeira e disse que tinha provas, eu tinha levado o último ultra pra eles verem...rs

Foi isso, nada demais, né??? Mas eu queria registrar aqui....

Ah, e pra finalizar vou postar aqui os outros 2 presentinhos que o Davi já tem, uma roupinha e um livrinho de orações infantis. Por enquanto isso é tudo que ele já tem, eu e o Dani ainda não compramos nada, acho que tb estamos esperando a tão esperada confirmação...rs

Este branquinho foi o primeiríssimo presentinho do Davi, ganhamos do Adriano e da Dani, nossos padrinhos de casamento, amigos daqui de Londrina. E o livrinho o Dani ganhou de um cliente, que é pastor... E foi o presentinho que mais emocionou a mamãe!!!

E aqui TUDO que temos até o momento!!!

Agora vou pro próximo post, quero falar do último selinho da Cacau e da Gracy... E claro, dar uma passadinha no cantinho de todas, nossa devo estar mto desatualizada!!!

Beijosssss e uma ótima semana pra todas vocês!!!

6 comentários:

  1. Oieee...To conhecendo seu blog agora,achei muito fofo!
    Adorei as roupinhas e essa da mamãe é muito fofa,hahahahhaha
    Parabens pelo baby!Que Deus te abençõe,bjus
    Ja to seguindo,tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha pra conhecer.Bjus

    http://www.cotidianomaterno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly,

      Que bom receber sua visitinha!!! Obrigada, viu???
      Apareça sempre, ta?
      Vou dar uma espiadinha no seu cantinho sim, claro!!!

      bjãooooo, fica com Deus

      Excluir
  2. Ola adorei seu blog,tudo muito lindo!!! Esses presentinhos estão lindos,até o Davi nascer vc vai namorar muito essas roupinhas. Muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida,já estou seguindo seu blog.
    Depois me faça uma visita no meu cantinho tmb ficarei muito feliz www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmyla,

      Vc não imagina o qto fico feliz cada vez que vejo uma carinha nova por aqui!!! Obrigada pelo carinho, ta???
      Vou conhecer seu cantinho sim, pode deixar...

      bjão, fica com Deus.

      Excluir
  3. Adorei o blog e vi que você ganhou muita coisa pro bebê... Tô com 5 meses quase 6 e só ganhei uma roupinha até agora, risos!

    Parabéns pelo blog adoreiii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,

      Obrigada, que bom receber sua visitinha aqui!!! Apareça sempre, ta???
      Fica tranquila, os presentinhos vão começar a chegar...rs
      Vc já sabe o sexo???

      beijossss, fica com Deus.

      Excluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!