quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dica: Sobre compra de Mala e Bolsa Maternidade

Olá minhas lindas,



Hoje o post é rapidinho... (olha que evolução!!! Rs)


Só queria contar pra vocês que comprei a mala da maternidade do Davi e a bolsa do bebê, eu comprei pela internet e estava mega insegura, mas na semana passada eu peguei as bolsas e agora queria mostrar e dar esta dica pra vocês... Para quem ainda não comprou, segue a dica:


Antes de encontrar este site na internet eu pesquisei muito e achei tudo muito caro!!!

Acabei encontrando esta pessoa que faz tudo personalizadinho, eu quis tudo com o mesmo bordado que estou usando no enxoval do Davi. Na verdade o bordado que estou usando é este aqui:



Mas ela não tinha a mesma coroinha e fez com esta aqui:


Beleza, não tem problema (só 1 detalhe)!!! Ficou tudo lindo, do jeitinho que eu queria... Com nominho dele e tudo!!!

Eu optei pela cor bege/palha, tecido emborrachado (dá pra limpar, caso suje), frisos marrons, bordado e nome tb marrons... Bem neutro mesmo!!!

Esta é a mala

O legal que vc pode escolher tudo: Tecido, bordado, desenhos, cores... Enfim, tudo personalizado!!!


A moça/vendedora é super atenciosa e cumpriu o prazo de entrega. A única coisa que eu digo é: Vc que mora aqui em Londrina e região, não vale a pena ir retirar no local, paguem o frete, eu quis retirar no local, pq por coincidência ela mora numa cidade aqui vizinha e eu ia mesmo para lá no sábado... Mas gente, foi a maior aventura chegar na casa dela (sim, a fábrica fica na casa dela), pensem num lugar feio, apavorante... Só Jesus na causa!!! Fui à noite com meu marido e o lugar era praticamente uma favela, ruas sem asfalto, sem iluminação, becos.... 

Olha, passamos um mega susto, nos perdemos... Depois demos muita risada!!! O Dani disse que toda vez que olhar para as bolsas vai lembrar da nossa aventura pra buscá-las...rs

Pra vocês terem uma ideia, a própria vendedora nos aconselhou a fechar os vidros ao sair da casa dela!!! (pensa!!!)

Bem, pelo menos assim eu vi que a fábrica existe e que os produtos são de extrema qualidade!!! Podendo até indicar aqui pra vcs.

Olhem só o acabamento!

Não gosto de fazer propaganda gratuita não, a moça nem sabe que tenho blog e que vou indicá-la aqui, mas neste caso acho que pode ajudar vocês, futuras mamães... Afinal, nesta fase são tantos os gastos, né?

Eu comprei a mala da maternidade (que é bem grandinha), uma bolsa média (a que vou usar sempre) e uma térmica (que eu espero usar só mais pra frente). E de brinde veio um trocador plástico... Ah, e vieram as alças tb, caso a gente prefira usar com alças... 


Achei barato. Ela tem várias outras opções de kits e tamanhos de bolsas.

Quem quiser o contato, só me pedir nos comentários ou pelo face, passarei com o maior prazer.


P.S: Estou preparando um outro post sobre o quartinho do Davi. Estamos bem adiantados agora... Já está até com carinha de quarto de bebê...rs 
Qro contar dos adesivos, cor da parede, enxoval...

15 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo mesmo, e bem barato... as que eu vi aqui na minha cidade é só a bolsa normal de mão por esse preço...
    Adorei... vou lá no site ver... hehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Mah eu adorei as bolsas! Amo bege, as do Anthony tb são bege, mas essa cara de personalizado ficou ótimo, muuuito chyyyque! hsauhsau..

    to looouca pra ver o quartinho!

    Beeeijos nossos!

    ResponderExcluir
  3. Uau que linda, amei, simples porém forte..um show flor..vc tem muito bom gosto..bjim

    blog-maedesegundaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas que lindeza! Amei, um amor amiga! A cor, o material, tudinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela, bem vinda minha linda no meu cantinho, pois é minha saga com o kit berço ainda continua, estou aguardando ela até sexta pra ver o que fará, pois meu baby resolveu querer nascer antes do tempo ou seja não tenho mais tempo pra aguardar tanto, e menina foi Deus quem me manteve calma pra polpar a gestação já que estou de repouso, viu porque em outra ocasião eu tinha dado xilique lá pode crer, rsrsrs, minha linda quanto ao secador é ótimo mesmo coloque nem mto e nem pouco distante e apenas 2 minutinhos em cada, já ouvi falar dessa pomadinha que vc me citou porém acho que aqui é mais difícil achar, mais vou tentar achar ela sim... ah minha flor repito seja muito bem vinda assim é bom mantermos contato pois uma ajuda a outra caminhar nessa estrada de mamães e seus pequeninos, rsrsr, olha show de bola as malinhas do Davi, nossa perfeitas amei, e eu tb fiz muita coisa assim com a coroinha, coisas de principe pro meu baby, inclusive as lembrancinhas de maternidade que ficaram lindas depois deixo um post lá pra vc ver, vou dar uma olhada no site que vc indicou de bolsas porém nem vou comprar é só pra conhecer, irei usar as malas que havia comprado pra o meu anjo Malu, pois como ela nem chegou a usar e tb a cor é beje, serve pra ambos os sexos, dai usarei pois fiz o quartinho dele nas cores beje e azul bebê, pra poder usar algumas coisas que eram da minha princesa, o quartinho dela era beje e vermelho, dai pra usar troquei o vermelho pelo azul pra ele, mais quero muito conhecer as coisinhas desse site que por sinal amei os preços e os produto, obrigadão pela dica, o Davi vai arrasar tenho certeza, deixo aqui o meu beijão minha flor e fica com Deus... com carinho da Thy!

    http://aesperadeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda as bolsas,amei e achei super baratas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanto tempo eu não vinha aqui. Como essa barriga cresceu, ta lindaaaaaaaaa! *-*
    Adorei o enxoval do Davi, tudo lindo.

    umamorsemlimites-ingridf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai flor, ameii as malinhas, amo coisas personalizadas ...
    amei seu cantinho, comecei a te seguir ta, me faz uma visitinha
    que tem bastante dicas de maternidade la também ... se quiser me segue la

    beijossssss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee.
    Nossa ficou bem barata as bolsas ,mesmo, principalmente por serem personalizada. Eu comprei em uma loja o kit de 3 bolsas tbm e paguei 260 reais! O a
    seu saiu bemmmmmmmm em conta! rss
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. parabéns amiga que gracinha
    maravilhosa a mala
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiie flor adorei o seu blog, ja estou seguindo, quando puder faz uma visitinha la no meu blog http://cinthiathiago.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Marcela, encomendei as minhas com ela... coloquei la no blog que vc me inspirou! Adoreiii beijos
    Da uma passadinha láa!

    ResponderExcluir
  14. Oiii bom dia !
    Me apaixonei pelas bolsas, você pode me passar o contato da revendedora?

    bjo

    ResponderExcluir
  15. Olá, também gostaria de saber o contato da revendedora, por favor envie para o meu e-mail thaiscacoal@yahoo.com.br, meu Arthur está à caminho e gostaria de personalizar as bolsas assim, achei lindo, parabéns! Alessandra Thaís.

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!