quarta-feira, 12 de junho de 2013

Quartinho do Davi: A evolução...

Gentem, finalmente consegui tirar as fotinhos do quartinho do Davi!!!

Vou contar tudinho pra vocês, acho que já evoluímos bem, na verdade ele está praticamente pronto, mas com carinha de “vazio”, porque o enxoval ainda não chegou, depois que instalarmos a cortina, o kit berço, o mosquiteiro, o porta-fraldas, tapete, quadrinhos, etc, etc, etc... Vai ficar lindooooo!!!! E eu não vejo a hora de pegar tudinho que encomendei e deixar tudo prontinho pra receber meu príncipe.

Vamos lá, vamos começar do começo. Fotinho do maridão pintando a parede e montando o bercinho:

E a barriguda aqui só registrando tudo! rs

Uma das paredes foi pintada de “bege”, não sei bem o nome da cor, é uma corzinha meio neutra, e estes são os tecidos escolhidos para a decoração e enxoval:


O quartinho já tem poltrona de amamentação:


Já tem a cômoda e, detalhe: As gavetinhas já estão ficando cheias!!!  
Em cima da cômoda vou colocar o trocador e kit higiene.


Em cima da cômoda, na parede, tem esta prateleirinha, que eu mandei fazer de MDF e eu mesma pintei, na verdade, eu pintei de branco e ficou ótima, mas depois resolvi passar verniz e amarelou tudo!!! Ficou um horror, mas maridão lixou e pintou de novo de branco e deu certo!!! Reparem que tem um varão, nele vou pendurar o porta-fraldas de tecido que mandei fazer e em cima da prateleira terá o nome DAVI com letras de MDF encapadas de tecidos, os mesmos da decoração, claro:


Foto inspiração das letras que colocarei em cima da prateleira

Este é o guarda-roupas, tb já tem várias coisinhas:


Comprei esta mesinha, em cima dela ficará um abajur  e um caderninho de mensagens que estou decorando com scrapbook, para as visitas deixarem seus recadinhos para o Davi (levarei para a maternidade e depois ficará aqui no quartinho dele para quem vier visitá-lo aqui). Em baixo colocarei algum enfeitinho. E em cima da mesinha, na parede, colocarei o quadrinho que usarei na porta da maternidade, pq ele tem moldurinha branca, ursinhos...


Comprei um aquecedor elétrico, pq o Davi vai nascer em pleno inverno, então já me precavi:


Este é o bercinho dele, terá um mosquiteiro de teto e embaixo do berço um tapete bege (da cor da parede e detalhes do tecido do kit berço):



Foto inspiração do mosquiteiro

Foto inspiração do kit berço

Ah, e lembram da enquete sobre as orações que eu queria fazer adesivos?
Pois bem, acabamos decidindo por colocar as duas orações, a da mamãe e a do papai, colei os adesivos na parede do berço, olhem como ficou:




E esta é a visão geral (quase geral) do quartinho:


Bem, por enquanto é isso. Dia 22/06 viajaremos para minha cidade, pegarei o enxoval e todas as pecinhas de decoração, o próximo post sobre o quartinho dele, certamente será mostrando ele prontinho, com tudo certinho já, 100% finalizado... Aguardem!!!


Espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma sugestão, fiquem à vontade, a opinião de vocês é SEMPRE bem - vinda pra mim!!!

Beijão da Ma e do Davi. :)

10 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiii lindonaaaaaaaaaaaaa !!!!
    ohhhh saudade de vir aqui e saber como está tudo !!!
    eu ameiiiii o quartinho esta tudo muito lindo !!!
    um mega beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. EEEE hein, o maridão trabalhando e vc só olhando... rsrsrs que coisa boa...
    Ficou lindo o quartinho do Davi... Lindo mesmo....
    O berço do meu bebe vai ser igual ao seu...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo muito lindo! Não vejo a hora de ver prontinho. Eu amei a cor do quarto ficou joia!!

    Bjss

    http://gravidez-biancabichof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Tudo muito caprichado e muito bom gosto! amei cada detalhe ! A mesinha, o mosquiteiro.. as frases..tudo lindo!
    Parabéns! bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Ficou liindo Mah! Olha que eu gostei das duas frases, não ficou poluido não! O quartinho vai ficar liindo, adorei!

    Beeeijos amiga!

    ResponderExcluir
  6. e tudo muito lindão por aqui
    o Davi merece tudo isso sim amiga
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa to encantada com o quartinho do Davi,ficou tudo muito lindo,as orações ficaram perfeitas.
    E você tá uma grávida muito linda!! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. oiee.. Obrigada pela visitinha la! Que bom q gostou dos post! eh sempre bom trocarmos experiência neh?
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi minhas lindaS e tão queridas!

    Obrigada pelos comentários, que bom que vcs gostaram do quartinho do meu pequeno... Eu não vejo a hora de finalizar tudo, e postar aqui pra vcs!!! rs

    bjo enorme e um ótimo fds pra todas nós!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!