terça-feira, 25 de junho de 2013

Chá de Bebê Surpresa para o Davi... E outras coisinhas...

Oi meninas,

Pensem numa mamãe feliz, agora triplica que sou eu!!! Rs


Bem, antes de tudo, desculpem-me o sumiço... Eu realmente estou numa correria danada, gente como eu andei nas últimas semanas! Toda hora eu me lembro de alguma coisinha que está faltando e minha listinha de pendências ainda não acabou!!! Será que um dia ela terá fim??? rs

Ta, mas deixe-me contar da minha alegria:


Estou feliz assim pq no sábado viemos para Bonifácio, minha cidade - interior de SP, a ideia era vir no sábado e já voltar na segunda, um bate-volta mesmo, pra buscar o enxoval do Davi que encomendamos, visitar os familiares e tirar as fotinhos do ensaio de gestante (eu quis fazer com a mesma fotógrafa que cobriu meu casamento e ela é daqui da região).

Por fim acabei ficando aqui, pq coincidentemente na sexta próxima, dia 28, terei uma audiência que acontecerá no Fórum daqui... Então o Dani voltou sozinho pra Londrina pra trabalhar e eu estou aqui, ficarei a semana inteirinha aqui... Curtindo a família e eles me curtindo, digo, curtindo o meu barrigão...rs 

Sim, eu estou me sentindo uma “barriga ambulante”...rs, as atenções estão todas voltadas para o meu o meu Davi....rs 


Mas, a mamãe aqui A.D.O.R.A.A.A..AA!!! Sinceramente não me lembro de ter recebido tanto carinho assim antes... É um paparico só!! Ôh coisa boa!!! rs

No sábado o Dani voltará pra me buscar... Esta é a última vez que viajamos pra cá antes do Davi nascer, será a última vez que a família me verá grávida dele... Então, imagina como estão todos...rs. A contagem regressiva para a chegada do nosso príncipe é em coro!!!

Os outros motivos da minha felicidade? Além de passar uma semaninha inteira aqui, estou feliz tb porque no domingo minha família organizou um chá de bebê para o Davi, foi SURPRESA, o Dani até estava sabendo e guardou segredo direitinho... Minha irmã Mel e minha cunhada Camila cuidaram da decoração e convitinhos, lembrancinhas... Minha mãe e minha tia cuidaram das comidinhas... Meu tio cuidou das bebidas (os homens foram muito bem-vindos neste chá)... Na verdade, cada um cuidou de uma coisinha e o resultado não poderia ter sido melhor!!! Ficou tudo tão bonitinho, tão caprichado, tão gostoso!!! 

E eu achando que não daria pra fazer um chá de bebê pro meu pequeno.... Família da gente é tudo mesmo em nossas vidas!!! Contudo, apesar de tudo... Família é nosso bem maior, sem ela, quem seríamos??? E devo reconhecer que neste momento, em especial, minha família tem sido uma grata surpresa!! Estão todos tão felizes com a chegada do Davi, como é bom sentir nosso filho assim, tão desejado, tão esperado, tão aguardado!!!

Eu fiquei extremamente comovida com o carinho de todos, as minhas amigas de infância estavam presentes... E o meu Davi ganhou MUITAS fraldas, muitos presentinhos!!

Ainda não tenho todas as fotos, mas minha cunhada postou algumas no face, vou roubar e colocar aqui embaixo pra vocês verem....

Foi simples, mas feito com TODO AMOR do mundo!!!


Olha a minha cara de surpresa... Chegando na casa da Tia Nadir....



Recepção do Papai, que já estava lá....



O bolo de fraldas, que graças a tia Cacá, não faltou... Lindo!!!


A decoração que transbordava carinho!!!


E exalava dedicação e capricho nos detalhes mais simples...


E os inúmeros presentinhos, além das fraldinhas....


E olhem só o tamanho do "barrigom" de 32 semanas!!!


Depois, pra mamãe aqui ficar ainda mais feliz, fizemos o ensaio fotográfico... O ensaio foi ontem, ainda não vimos as fotos, claro, mas a sensação é que ficou bem legal, bem descontraído, estou esperando que as fotos tenham ficado lindas!!! Estávamos super felizes, demos muitas risadas durante o ensaio... Papai Dani fez bonito, precisam ver que dedicado, ele topou fazer TUDO que a mamãe aqui inventou e ainda colocou em prática as ideias da fotógrafa tb!! Rs...




Claro que depois que as fotos chegarem eu vou postar aqui pra vcs... Aguardem!!!

Ah, eu trouxe todas as roupinhas dele pra lavar aqui, afinal, faz umas duas semanas que chove sem parar em Londrina... E o frio chegou lá com tudo!!! Eu moro em apto, só tenho aquele varalzinho de piso e tenho que secar as roupas na sacada... Imaginem, ia demorar uma eternidade pra lavar, secar e passar tudo... Aqui está calor e maior sol... Hj já lavei praticamente tudo, contando com a ajuda indispensável da minha tia Nadir, claro, entre amanhã e quinta nós vamos passar tudinho, voltarei pra Londrina com tudo lavadinho, cheirosinho e passadinho!!! Chegando lá é só colocar nas gavetinhas, arrumar tudo no quartinho dele.... Ai ai!!!

Ah, e outra coisa maravilhosa que tb deixou a mamãe aqui em estado de graça: Peguei o enxovalzinho do Davi e, gente, não ficou lindo não, ficou PERFEITO!!! Por incrível que pareça todas as minhas expectativas foram superadas!!! Ficou tudo do jeitinho que eu queria, aliás, ficou melhor até!!! (e olha que sou a exigência em pessoa!!!)

Depois vou fazer um post mostrando o quartinho pronto e vou tirar fotinhos de tudo pra mostrar pra vocês... Ai não vejo a hora de voltar pra Londrina e instalar tudo no quartinho dele... Ai que sonho, agora sim, está praticamente TUDO pronto, só arrumar cada coisinha no seu lugarzinho... Chegando lá tb já vou começar a arrumar as nossas malinhas...



Ah, e última novidade: Meu irmão e minha cunhada nos deram o carrinho de bebê, agora nosso príncipe já está motorizado!!! O carro dele é este aqui:




Bem, minha 31º semana de gestação foi MEGA corrida, passei arrumando as coisas da viagem, do ensaio fotográfico, do quartinho, do enxoval, decoração, arrumação da casa... Cansei!!!

E a 32º semana está apenas começando (começou no sábado)... Mas cheia de coisas boas, como podem perceber...

Depois farei um post contando sobre os sintomas das 31º e 32º semana...

Mas por enquanto é isso, eu estou aqui passeando, curtindo a família... Semana que vem estarei em casa novamente e com muitas coisas deliciosas para fazer... Êbaaaaa!!!!

beijão, minhas lindas!!! Até mais!!!

15 comentários:

  1. Nossa, quanta novidade!
    Que delicia ch de bebe surpresa! Pelo jeito ficou tudo muito bonito. O carrnho eh bem bonito tbm!
    Quando tiver as fotos do ensaio posta ai..adoroooo fotos de ensaio gestante rs.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,

      Obrigada!!! Vc viu qta coisa linda?!!! Tô mto feliz!!!
      Logo eu posto fotos do ensaio...

      bjãooooo

      Excluir
  2. Ai Que momento maravilhoso !!!
    Sinto a sua alegria daqui !
    O chá foi lindoooo
    Parabéns !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami, bem vindaaaa!!!!
      Obrigada pelas palavras!!!
      Apaereça mais vezes, ta???

      bjão,

      Excluir
  3. Marcela... sei como se sente esses dias - é uma overdose de felicidade! Tá chegando o dia de vcs... e como vai chegar rápido. Já tô ansiosa pelas fotos do quartinho, do book! Delícia de ver! Q vcs possam estar cada vez mais saudáveis e que não só seu parto, mas tb seu resguardo, sejam abençoados por Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, mha querida!!!

      Que bom vc por aqui!!!
      Obrigada pelas lindas palavras. Amém.

      bjo enorme,

      Excluir
  4. Amiga que saudades de você. Falta mt pouco pro principe chegar, e eu to ansiosa para conhece-lo. Que legal o chá surpresa. To louca pra ver o book e o quartinho do Davi prontinho. Aproveita bastante a semana ai perto da familia. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiii que delicia esse chá hein... Eu decidi que não vou fazer...
    Nossa, chique hein o carro do Davi... rsrs Achei lindo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que máximo! realmente família é tudo nessa vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. parabéns tudo muito lindo
    amei tudo as fotos uau

    obrigada pelo carinho
    pela amizade e pelo
    seu amor amiga beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, amei... familia é um presente de Deus...
    bj

    blog-maedesegundaviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oieee acabei de "achar" seu blog e amei....seu cantinho é lindo, você é linda e aiii o Davi esta quase chegando hein?!
    Sou tentante, quando der passa no meu cantinho pra conhecer?! To te seguindo, quero acompanhar o finalzinho da gestação e a chegada do Davi.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,(como é seu nome?) rs

      Obrigada por passar por aqui... Fiquei muito feliz!!! Espero que volte mais vezes...
      Vou sim visitar seu cantinho, com o maior prazer!!!
      Ah, vc falou que estava me seguindo...Mas, acho que esqueceu...rs
      Que Deus lhe abençoe logo com este milagre da vida!!!

      Obrigada pelo carinho,

      bjksssss

      Excluir
  10. Mahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..eu não tinha visto esse psot! Te faei neh que o blogger não ´´me conta`` quando vc atualiza, é uma tristeeeeza! Mas Que alegria, ficou tudo tão lindo e bem feito, adorei! Parabens amiga..nessas horas a gente percebe que pode contar com a família neh? e eh como dizem, melhor que fazerem pra gente é pros nossos filhos =D

    Tá liiinda viu? barriguda mesmo!

    Beeeijos meus e do Anthony =D

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!