terça-feira, 22 de janeiro de 2013

10º semana e os enjoos já passaram!!??!! Uhulll...

Genteeee, estou em comemoração aqui, faz 6 dias que não passo mal!!! 

Sim, pelas minhas contas eu entrei na 10º semana na quinta passada e coincidentemente desde lá eu não passei mal... Na verdade, no domingo eu tive uma queda de pressão e uma náusea muito grande ao sentir um cheiro estranho no supermercado... Mas, logo melhorei e desde então estou bem, muito bem, eu diria!!!

Espero que daqui pra frente as coisas continuem assim, nossa nem acredito que aquele mal estar terrível foi embora!!!

O único sintoma que ainda estou sentindo é o sono, meu Deus que sono é esse??? E ele aumenta consideravelmente logo após o almoço, é quase que imediato... Almoço e o sono bate... Mas não tenho conseguido dormir durante o dia.... Ao final do dia (agora por exemplo – 20:20) estou “pingando de sono”... Me esforço pra conseguir ver minha novela das 9... rs

Ah, e a vontade de fazer xixi a cada 2 minutos continua, claro... Mas esse sintoma acho que ainda vai continuar por mais um tempinho, né... Já estou até me acostumando....

Então por hoje é só... Só queria comentar um pouquinho de como está sendo a minha 10º  semaninha junto do meu bebê.

Ah, estava esquecendo, tenho uma dúvida pra tirar com vocês, minhas queridas e lindas leitoras (na verdade eu tenho 1 milhão de dúvidas, mas por hora eu tenho uma):

“Dizem que os bicos dos seios aumentam e as aréolas ficam mais escuras, isso até para ajudar o bebezinho a localizar o seio da mãe no momento da amamentação...  (a natureza humana é realmente perfeita!), então, a minha dúvida é: Com quantas semanas vocês notaram esta diferença??? Pergunto, porque os meus seios estão maiores, claro,  não muito, mas as aréolas continuam bem clarinhas... Será que é cedo?


Ah, (3º e último "Ah,") eu tenho uma super novidade, mas vou escrever outro post pra contá-la...

beijosssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!