sábado, 19 de janeiro de 2013

7º Semana e 1º Ultrassom

No dia seguinte à consulta, bem cedinho, lá fomos nós, eu, o Dani e o bebê para nosso primeiro ultra... 

Frio na barriga era pouco...

Entramos na sala e para nossa surpresa, a médica era conhecida dele... E nos tratou super bem, aliás, ficou tão amiga, que começou  a mostrar fotos do filho dela, falou do casamento que tinha desfeito.... E eu ali deitada com as pernas abertas... rs

Começou o exame e tchan tchan tchan tchan lá estava nosso bebezinho... E para a nossa felicidade ser completa, já deu até pra ouvirmos o coraçãozinho dele!!!

Ela disse que estava tudo perfeito, o embrião estava implantado no lugar certinho, o saco gestacional estava ali, a placenta começava  a se formar, o tamanho do útero estava dentro do normal para o período, da vesícula também... E ela confirmou que sim, eu tinha acabado de entrar na 7º semaninha junto com meu pequeno ou pequena!!!

Claro, os miomas ainda estavam lá, os cistos nos dois ovários também... Mas, nada que eu precisasse me preocupar agora... Ela disse que daria sim pra levar a gravidez tranquilamente e que muito provavelmente eu teria que fazer uma cesariana, por conta do útero ser retrovertido (se bem que existe a grande probabilidade dele desvirar à medida que o bebê cresce) e para tirarmos os miomas, assim faríamos uma única cirurgia... 

Ah, mas nem quero pensar nisso agora.... O fato é que estava tudo certo comigo e com nosso bebê... Nem preciso dizer que foi uma choradeira só, eu e o Dani ríamos e chorávamos tudo junto, tudo ao mesmo tempo, foi emocionante demais ouvirmos pela primeira vez o coraçãozinho do nosso bebê batendo!!! Eu não fazia ideia de que com tão pouco tempo já se ouvia o coração!!!

E este é o nosso 1º ultrassom!!!

Um comentário:

  1. Ai que lindo, segunda é minha primeira consulta, não vejo a hora de ver meu bebezinho ;)

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!