domingo, 20 de janeiro de 2013

Quero uma barriguinha!!!

Será que não percebem? Será que olham pra mim na rua e pensam que tudo continua igual? Será que nem imaginam? Será que nem comentam? O que será que pensam? Será que não sentem que essa pessoa aqui nunca nunca nunca mais será aquela mesma???


10º semana e eu juro que já tenho uma barriguinha aqui!!! rs

Outro dia até meu Dani olhou pra mim e disse: “Acho que to vendo uma barriguinha aí!” :)

Se bem que outro dia (não sei se antes ou depois) ele disse que eu estou muuuuiiiiito magrinha, perninhas e bracinhos fininhos e quase sem bunda (que triste!!!)... 

Meu marido: “O super sincero!!!” hahahahaaaaa

Hoje mesmo eu fiquei arrasada, porque inventei de experimentar àquele velha bermuda jeans tamanho 36, àquela que não passava nem nas coxas, que eu usava há 3 anos atrás, qdo comecei a namorar o Dani... Então, ela entrou e fechou!!!

Em outras situações eu ia vibrar... Mas, hoje não, hoje eu fiquei triste... Vai entender... É, vocês aí futuras mamães devem me entender bem... Eu acho...

Na verdade o que eu chamo de “barriguinha”, é uma saliência no baixo ventre, logo acima da pelve,  por conta da dilatação do útero, antes o tamanho normal do meu útero e o de toda mulher adulta e não gestante era o de uma pêra, agora com 10 semanas ele tem o tamanho de um mamão papaia (de acordo com minhas pesquisas...rs). O bebêzinho está com mais ou menos 5 gramas, mas a barriguinha já está saliente!!! Mas de roupa continuo magrela!!! rs

Depois vou me pesar e colocar aqui direitinho, mas no dia do meu casamento (15/12/12) eu pesei e estava com 53.500 e já estava com 5 semanas e 2 dias (não sabia!), depois no dia 27/12 ( 12 dias depois) eu fui ao médico e estava com 54.500, ta bom, foram balanças diferentes, mas a que tudo indica eu tinha engordado 1 kg... Pode ser verdade, porque neste meio tempo viajamos em lua-de-mel, tivemos natal, ano novo, festas... Apesar dos enjoos eu acho que comi mais que o normal mesmo.... Hoje eu não sei meu peso, mas certamente eu emagreci de novo... Ah, e meço 1,59.

Claro que vou me cuidar e tentar não engordar muito, mas eu bem queria já perceber uma barriguinha, melhor, eu queria que todos já percebessem ela aqui... Será que é normal essa ansiedade pra parecer grávida logo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!