quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas.... Help-me please!!!

O que é isso que estou sentindo? Será que é assim mesmo? Será que é normal? Como estou? O que devo fazer? Qdo é que passa? A quem devo perguntar? Quero ou não quero? Devo ou não devo? Posso ou não posso? AAAArrrgggggg

Meninas,

Hoje à tarde tenho consulta com a nova médica, lembra que eu contei aqui?

Vou ver os resultados dos exames que fiz semana passada e levar pra ela ver os dois exames de ultrassons que já realizei... Espero que eu goste e me identifique com ela, vamos torcer.

Tenho 4.585 perguntas pra fazer pra ela e vou postar aqui as principais delas, se alguém ler este post e se lembrar de mais alguma coisa, por favor, me ajudem.

E à noite qdo voltar da consulta eu contarei tudo pra vocês... 

Perguntas para médica:

  • Corrimento branco espesso e sem cheiro: É normal? Solicitar um novo exame clínico (já fiz na 8º semana e não tinha nada, mas quero repetir...)
  • Cólica: Incômodo na parte baixa da barriga: Acho que deve ser o útero dilatando, mas vou perguntar mesmo assim
  • Dor nas costas do lado direito da lombar: Suspeita de cálculo renal/pedra no rim... Como constatar? Ultrassom dos rins?
  • Instabilidade de Humor: Lutando contra a irritabilidade (vou escrever um posto falando melhor sobre isso...)
  • Libido zero: E o coitado do marido??? Como estimular o desejo?
  • Ácido Fólico: Até qdo tomar?
  • 3º trimestre: Quais alimentos ingerir mais neste período?
  • Dormir de bruços: Até qdo eu posso?
  • Útero retrovertido: Implica em algum problema no parto?
  • Miomas: Tenho 2, implica em algum problema futuro na gestação?
  • Coombs Indireto: Meu tipo sanguíneo O negativo e do Dani A positivo, solicitar maiores explicações...
  • Qual creme usar no corpo para evitar estrias? Óleo de amêndoas é lenda? (imagino que devo usar algum creme com vitaminas A e D que estimulam o colágeno....)
  • Qual creme usar no rosto para evitar manchas e espinhas? (levar tudo que eu usava antes de saber da gravidez, para ver se posso continuar usando algum)
  • Qual creme usar nos seios?
  • Devo tomar sol nos seios ou usar bucha vegetal nos bicos?
  • Intestino preso/acorrentado: Posso continuar com o Muvinlax? Outra sugestão?
  • Meus seios não cresceram muito: Eu li que no primeiro trimestre eles praticamente dobrariam de tamanho, não aconteceu comigo, é normal? Ainda vai crescer mais?
  • Sensibilidade nos seios: Diminuiu um pouco, porém estou usando top apertado porque sinto que melhora a sensibilidade, posso continuar usando, especialmente pra dormir?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!