sábado, 19 de janeiro de 2013

Como contamos a novidade pra família...

Bem, depois de ouvir o coraçãozinho do nosso bebê e ter certeza de que estava tudo bem, o desejo de gritar pro mundo a nossa boa nova foi imediato...

Decidimos que contaríamos inicialmente somente para a família e a mamãe aqui tratou de pensar num jeito criativo de darmos a notícia.... E o ano novo seria a data perfeita pra isso, pois bem, no sábado dia 29/12 voltamos pro interior de SP para passarmos o ano novo com o família... Que viagem longa, foram as 4 horas mais intermináveis, não víamos a hora de chegar e entregar a lembrancinha pra cada um deles e ficar só observando a reação de cada carinha.... Acho que fomos a viagem inteira falando do bebê... rs

Passamos primeiro em José Bonifácio, cidade da minha família, os primeiros a saberem da novidade foram meus tios, tia Nadir e tio Valdecir... Depois minha irmã Mel e meu cunhado Vitor... Foi uma alegria só!!!

No dia seguinte fomos para Potirendaba, cidade do Dani, fica a 40 km de Bonifácio e contamos para a família dele... A reação do pai dele foi a mais engraçada... Ficou em estado de choque, sei lá, paralisou... Não falava nada!!!

Eu tinha feito uma lembrancinha: Uma mamadeirinha transparente com confetes dentro, uma fitinha e um tag com os dizeres: “Vovô estou a caminho...”

Só sei que na hora ele ficou tão tenso que abriu a mamadeirinha e comeu todos os confetes de uma só vez!!!! Hahhaaaaaa.....

E assim foi com todos, cada um com sua mamadeirinha e com seu bilhetinho personalizado....



Um comentário:

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!