terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Blog no ar - Agradecimentos!!!

Olá pessoas lindas,

Primeiramente, preciso agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebemos desde ontem ao postar o link do site na minha página do face... 

Foram inúmeras curtidas na minha página, na página do meu Dani e da minha querida sogra (eles compartilharam o link) e muitos e muitos recadinhos e mensagens in box!!!

Por enquanto eu só tenho 2 seguidores no blog (e 1 eu nem sei se conta, pois é o maridão!!! rs), mas sei que isso leva tempo, o legal mesmo é que faz apenas 20 horas que coloquei o blog no ar e já temos 445 visualizações!!!

Ainda não me inteirei muito desse mundo da “blogosfera”, mas penso eu, muito humildemente, que este número é muito bom!!!! (eu, pelo menos, não contava com isso!!!)

Tenho que agradecer, porque isso me deixou muito feliz, me incentivou a continuar escrevendo e postando... Ótima terapia!!! :)

Preciso agradecer em especial  à Fernanda Moreira, uma querida, engenheira que trabalhou comigo em SP, nem somos tão próximas, faz séculos que não nos vemos pessoalmente, mas temos muito carinho uma pela outra e torcemos uma pela outra assim, gratuitamente, sabem como é isso??? Pois então, ela me mandou uma mensagem tão linda, percebi que ela tinha lido o blog inteirinho e se deu ao trabalho de responder praticamente TODOS os posts nesta única mensagem!!! Que linda!!! Fiquei até comovida, pq de verdade, não esperava esta atenção tão especial dela, até esperava de outras pessoas beeeem mais próximas, e estas, claro, não vieram... É sempre assim, né, mas nem quero falar disso.

Tenho algumas amigas que moram longe, aliás, minhas melhores amigas moram longe, infelizmente sempre convivi com isso, ter as pessoas que mais gosto sempre tão longe de mim, geograficamente falando... E legal que essas pessoinhas adoraram a ideia de acompanhar minha gestação aqui pelo blog, nosso cantinho terá quase que uma “utilidade pública” heheheee, elas ficarão inteiradas de tudo, vai ser bom, pra mim e pra elas....

Sabe, eu tinha criado o blog, mas não tinha tido coragem ainda de colocá-lo no ar, tampouco de divulgá-lo... E poderia citar aqui uma listinha de razões... A maioria delas bem bobas, agora eu sei, mas a principal delas eu vou contar:

Estava mesmo com muito receio que algo desse errado com minha gestação, contei pra vocês no post anterior o episódio que aconteceu com minha irmã bem recentemente, e olha, eu já adianto que não possuo um terço da força que ela tem e teve naquele momento... Por isso meu pânico...

Tem também o meu histórico médico, os exames todos que fiz ano passado, também já contei aqui pra vocês... Então gente, eu quis, na verdade, eu e o Dani quisemos nos preservar neste início de gravidez, juntos decidimos que esperaríamos até o final do primeiro trimestre para gritarmos ao mundo a nossa felicidade... Claro que para os familiares bem próximos nós contamos logo, na verdade, ainda esperamos 8 dias desde a descoberta,  queríamos fazer o primeiro ultra, mas com toda alegria contamos logo...

Fico triste porque às vezes algumas pessoas não entendem este nosso silêncio, especialmente as pessoas que sabem nossos motivos, as que não sabem ainda dá pra relevar... Muitas e muitas pessoas vieram me perguntar entre ontem e hoje:

_ “Nossa, mas por que não contou antes?!” ou “ Nossa você só soube agora, não percebeu nada?!” (quase indignados achando que eu sou uma relapsa que não conheço meu próprio corpo....) ou ainda “Como você aguentou se segurar tanto tempo?!” e pior, “Ai, pra quê esconder, desde quando você já sabia?!”

É gente, é incrível a capacidade de julgamentos e pré-julgamentos das pessoas!

Mas beleza, este foi só um parêntese, as mensagens carinhosas foram infinitamente maiores!!!

O fato é que depois do exame de ontem, ficamos tão felizes, mas tão eufóricos que decidimos gritar pro mundo que estamos grávidos e que nosso bebê está perfeitinho aqui dentro da minha barriga!!!

Eu, particularmente e, especialmente hoje, me sinto a pessoa mais especial deste universo, por ter sido confiada a mim a graça de gerar um filho. Deus confiou esta responsabilidade a mim e eu só posso agradecê-lo a cada dia por isso!!! 

Eu fui escolhida, sei da dificuldade de muitas mulheres que sonham passar por este momento e não conseguem, então, eu preciso, tenho obrigação de agradecer a Deus e vibrar com este momento!!!

Agora nosso cantinho está oficialmente no ar e vamos ver o que acontece... Imagino ele tomando forma e tendo cada vez mais conteúdo e visitantes,  o bebê nascendo, crescendo, crescendo  e eu contando tudo aqui pra quem quiser acompanhar...rs

É isso!!! Um beijo enorme, Fiquem com Deus!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Karol!!! De coração mesmo!!!
      Estamos juntas!!!!

      beijão e fique com Deus.

      Excluir
  2. Ameii teu blog! E com certeza vou te acompanhar, te seguir, comentar! Você tem uma energia muito boa garotinha!

    Adorei te conhecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau, preciso dizer que já estou chorando aqui??? Vi todos os seus comentários e não estou me aguentando... Que linda!!! Vou responder um por um.
      Obrigada, de coração!!!

      beijos mha linda, fique com Deus.

      Excluir
  3. Ah, que gostoso saber que está dando tudo certo e que vocês estão tão felizes! E falo vocês pois sempre acabamos esquecendo do pai, que apesar de não trazer na barriga, está dentro de todo processo e merece super atenção também. E além disso, temos o bebê, essa pessoinha que está aí, se desenvolvendo e sendo tão amada.

    Ma, o que precisar, estou aqui... e vou lendo sempre que possível. Obrigada por nos deixar partilhar deste momento especial da sua vida.

    Beijos, fiquem com Deus!

    Beijos,

    Léa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léa, mha grande amiga, que alegria ver vc por aqui!!! Vc é tão querida por nós, e sei que vc sabe disso!!!
      E sim, vc está certa, somos 3 e não podemos esquecer o papai, que aliás, merece mesmo TODA a atenção deste mundo!!!!

      Saudade, qdo puder vem nos visitar aqui no Paraná...

      bjão, Fica com Deus.

      Excluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!